Por que a cena pós-créditos de “Guardiões da Galáxia 2” mostrou um novo personagem?

Publicidade
0
301
Adam_Warlock
Publicidade

A Marvel tinha tantas ideias para cenas de pós-créditos em “Guardiões da Galáxia 2” que a sequência teve cinco cenas para mantê-lo ir através dos créditos. Enquanto a maioria destes eram piadas, um deles provocou, mais abertamente, coisas por vir, com Adam Warlock finalmente fazendo sua entrada no MCU. O que não foi claro, porém, é o que exatamente está sendo criado. Felizmente, Kevin Feige está prestes para aclarar as coisas e ele diz que Adam Warlock é apenas “guardião lmite” por enquanto.

James [Gunn], em particular, chegou muito perto para incluir Adam Warlock no Vol 2 da saga, mas quando foi decidido que esse era um personagem “demais”, o filme se fundiu na forma incrível é agora ele para continuar com a aparência nos filmes de guardiões.

Em uma cena de pós-créditos, Ayesha, líder do soberano de pele dourada, acaba de sofrer algumas perdas embaraçosas para os Guardiões. Ayesha revela que ela está criando artificialmente o membro perfeito de sua raça, seu superior evolucionário que será responsável por destruir os Guardiões. Este personagem, descansando em uma câmara mecânica (vagamente assemelhando-se a um casulo), será nomeado “Adam“. Obviamente, isso significa Adam Warlock. Com a Guerra do Infinito chegando, é fácil pensar que isso significa que Adam aparecerá no grande crossover, mas Kevin Feige esclareceu ao Collider que Adam não será apresentado nesse filme e que essa provocação é para as futuras histórias dos Guardiões.

Resultado de imagem para ayesha guardiões da galaxia
Ayesha

Porém, “Avengers: Infinity War” já é um filme extremamente “lotado”, então não há espaço para introduzir Adam Warlock – mesmo que o personagem desempenhe um papel importante no “Infinity Gauntlet”, a inspiração cômica para a Infinity War. No entanto, Adam também tem laços com os Guardiões, tendo servido na equipe como um membro no passado. O personagem sempre esteve bem à margem dos filmes dos Guardiões, mas nunca fez o corte. O personagem supostamente apareceu bastante proeminente nos primeiros rascunhos para este volume. Mas James Gunn o cortou porque sentiu que havia muitos personagens e não podia fazer justiça a Adão.

Parece, portanto, que Adam Warlock finalmente terá esta chance no centro das atenções em Guardiões da Galáxia 3 – assumindo que é o filme que ele está fazendo sua estreia. Isso faz mais sentido visto que, como ele é criado com o único propósito de destruir os Guardiões, essa será uma formação drasticamente diferente depois. Então o futuro está aberto para Adam Warlock em qualquer filme futurístico.

Curte Guardiões da Galáxia? Não  deixe de conferir as novidades de cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário