Pokémon XYZ – Prévia do capítulo 41

Publicidade
0
1912

Após o término da liga Kalos, a cidade sofre um ataque de Zygarde controlado pela equipe Flare. Ash e Alain são sequestrados pela equipe antagonista que têm a intenção de roubar a energia gerada entre Ash e Greninja e sua misteriosa transformação.

Puni-chan agora transformado em Zygarde 50% enfrenta o outro Zygarde 50% buscando acordá-lo do controle da equipe Flare. Na cidade os demais treinadores enfrentam outros comparsas da equipe Flare, que se mostram em desvantagem frente a resistência dos treinadores e seus pokémons megaevoluídos.

ec2ab5a28517522cbc94390a23a2c87d5658b949_hq
Zygarde 50%

Na torre prisma, Ash acorda e se vê aprisionado com seus Pokémons. Lysandre, líder da equipe Flare revela sua ambição: utilizar-se do poder da mega-evolução e junto a Zygarde transformar o mundo, trazendo a “paz” que ele tanto ambiciona.

O vilão revela que graças a Alain pode recolher o poder necessário para controlar Zygarde e ainda revela que quer o poder da ligação entre Ash e Greninja. Ash se coloca contra a ambição de Lysandre e sua determinação faz com que Greninja desperte novamente sua transformação. Junto a Alain, Ash e seus pokémons dão ínicio a batalha contra o líder da equipe Flare que coloca em campo um Mega Gyrados e um Pyroar.

Confira o preview do próximo episódio:

 

Deixe um comentário