Pokemon XYZ: Review do episódio 46

Publicidade
0
841

No último episódio de Pokemon XYZ temos finalmente uma luta entre Ash e Serena. Nesta batalha amigável vemos Serena vencer Ash, que a parabeniza pelo seu crescimento e pelo treinamento de seus pokemons. Serena decide continuar sua jornada para Houen, então comunica sua decisão a Ash, porém este ainda não foi o momento dos nossos protagonistas se separarem e seguirem sua jornada individualmente.

pokemonNeste novo episódio vemos de cara Ash se despedindo de Goodra para que ele possa possa proteger seus amigos. Logo após já distante do local de despedida, Ash sente que há algo errado no bosque por onde passavam e neste momento Greninja sai da pokebola prevendo o perigo. Ash e companhia são atacados por raízes semelhantes a aquelas que a atacaram por intervenção da equipe Flare porém Greninja a derrota. Em seguida eles são surpreendidos pela Neo Equipe Flare liderada por Xero, que esta procurando as células de Puni-chan novamente e assim colocar em prática o plano de seu antigo mentor.

Xero sequestra Clement (Citron) no veículo da Neo Equipe Flare, Ash pede para que Greninja a siga e assim Greninja o faz. Xero diz que controlará a mente de Clement e assim utilizará as habilidades dele para assim completar o plano. Ash que veio logo atrás de Greninja consegue invadir a aeronave de Xero e assim salvar Clement e logo após o novo líder é preso pela polícia local.

De volta ao bosque Puni-chan pede que Greninja o siga e chegando ao destino dão de cara com Zygarde em sua forma 50% e nesse momento Puni-chan pede a ajuda de Greninja para localizar os cipós que emitem uma energia negativa que só ele consegue vê. Então Ash num ato de solidariedade, pergunta a seu pokemon se ele quer ficar e ajudar, ao responder que sim Ash se aproxima de Greninja e o abraça e assim Ash deixa o melhor pokemon da temporada para trás.

capturar

O anime está em clima de despedida para dar lugar a nova temporada baseada no game Sun and Moon. Confira o trailer a seguir:

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário