Pokemon XYZ – Análise dos episódios 42 e 43

Publicidade
0
1383
Publicidade

Especialmente esta semana, foram exibidos dois episódios que encerraram com chave de ouro a batalha iniciada contra a equipe Flare. O fóssil que estava sob a posse da equipe liderada por Lyssandre absorve Chespin e se transforma em algo parecido com Zygarde 50% e começa a se deslocar em busca de uma outra grande fonte de energia. Ash encontra Clement no laboratório da equipe Flare e juntos lamentam o sacrifício Citroid, entretanto Clement se levanta e afirma que a batalha não terminou.

Bonnie e Puni-chan tentam convencer o outro a virem com eles, Puni-chan tenta convencê-lo falando das qualidades dos humanos: esforço, solidariedade, fé e também a capacidade de nunca se render diante da dificuldade.

O fóssil continua a se dirigir em busca dessa energia, e descobri-se que ele esta indo em direção a Hidoke (tradução livre) uma pedra que acredita-se vinda do espaço e que emite uma energia semelhante a mega-evolução. Também é descoberto que se ambas entrarem em contato o planeta será destruído.

lideres
Líderes da região de Kalos unidos!

Nossos heróis fazem frente a grande ameaça. Greninja e Ash localizam Chespin dentro do fóssil e aí todos os pokemons dão cobertura a Greninja para que ele consiga recuperar Chespin. Um a um vai sendo capturado e quando tudo parece perdido, eis que surgem grandes líderes da região de Kalos.

Agora junto com os líderes dos ginásios da região de kalos todos partem para cima do fóssil, dando cobertura a Ash e Alain para salvar Chespin. Um a um dos líderes vão sendo derrotados, porém graças a eles (e a pequena ajuda da equipe Rocket) Ash e Alain conseguem penetrar o corpo do fóssil. No último instante, nossos heróis saem com Chespin nos braços e juntos dão o que parece ser o último golpe no fóssil, porém Lyssandre aparece e ativa novamente o fóssil.

Neste momento o Puni-chan que ainda estava em dúvida sobre os humanos, entende o valor deles. Os dois Puni-chans se unem e transformam-se em Zygarde 100%. Ash e Alain destroem o dispositivo que controlava o fóssil e Zygarde aplica-lhe o golpe final! Zygarde com seu poder faz tudo voltar ao normal e se despede de Bonnie

Confira a prévia do episódio do próximo episódio:

Deixe um comentário