Pokemon XYZ – review do episódio 46

Publicidade
0
1081

No último episódio de Pokemon XYZ, após a grande batalha na qual vimos Zygarde em sua forma 100% a cidade de Miare vêm sendo reconstruída com tranquilidade. Ash e seus amigos começaram a pensar nos seus próprios caminhos, com um destaque especial Serena, que está em dúvida se continua a seguir sua jornada ou Ash ou passará a seguir seu próprio caminho.

Serena prepara uma surpresa junto ao professor Sycamore: um espetáculo para alegrar a população da cidade. Junto a sara ambas fazem um belo espetáculo com seus pokemons agradando assim todos ali presentes. Jessie com inveja, também resolve se apresentar (disfarçada, lógico), porém todas se juntaram e fizeram a festa da população. A mãe de serena aparece e a felicita pela apresentação.

654Ash e Serena vão passear um pouco, em seguida Ash convida Serena para batalharem, antes, nunca haviam se enfrentado em uma batalha pokemon. A luta ocorre entre Picachu e Braixen. Serena vence a batalha e Ash parabeniza Serena pelo seu crescimento e pelo treinamento de seus pokemons. Serena decide continuar sua jornada para Houen,  Serena comunica sua decisão a Ash, motivada pela felicidade daqueles que a motivaram: seu público!

+ Confira as novidades do universo pokemon no jerimum

Confira o preview do próximo episódio de Pokemon XYZ:

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário