Pokemon XYZ 44 – Review do episódio

Publicidade
0
580
Publicidade

A batalha contra a equipe Flare se encerrou. A união de Ash, Alain e seus amigos se mostrou fundamental contra a investida de Lissandre, o grande vilão da temporada. Até mesmo a equipe Rocket ajudou na batalha. O grande destaque da batalha foi Puni-chan, que alcançou a sua forma de Zygarde 100%.

Uma grande baixa na batalha foi Citroid que se sacrificou para “fritar” os circuitos da máquina que controlava o Zygardes

satoshi_gekkouga_by_waito_chan-da0yurdNeste novo episódio vemos a Equipe Rocket sendo parabenizada por Giovanne (líder da equipe Rocket) pelo êxito da batalha e decidem ir em busca de Pikachu para presentear seu chefe. Enquanto isso Ash e Companhia preparam uma festa para recepcionar Alain e durante a refeição cada um deles revela as suas intenções. Ash como era de se esperar, diz que voltará a Kanto para reiniciar sua jornada. Durante a confraternização, a equipe Rocket sequestra pikachu e logo é derrota pelo protagonista e seus amigos.

Clemont finaliza a reconstrução de Citroid e coloca novamente o representando como líder de seu ginásio. logo ele é desafiado por um treinador ao qual Citroid havia derrotado no passado. Em uma batalha 3 x 3 Citroid é derrotado pelo Cubone de seu desafiante. porém Clemont afirma que perder também é tão importante quanto ganhar, pois a perda permitirá com que avalie seus erros e melhore sua estratégia.

O episódio se encerra com a reconstrução da torre prisma que havia sido destruida nos últimos episódios. No preview do próximo episódio o grande destaque de é Serena que encontra-se indecisa por destino tomar.

Confira a prévia do próximo episódio:

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário