Pokemon sun and moon episodio 19 online

Publicidade
0
277
Pokemon sun
Publicidade

Pokemon Sun and Moon estreou com um traço completamente diferenciado no mês de novembro de 2016 no Japão. A continuação oficial da franquia fez sua estreia com um traço completamente diferenciado, inspirado na última geração de jogos da franquia lançada em novembro de 2016.

Nesta nova história, Ash encontrará novos amigos, novas aventuras e a grande novidade: Ash entrará para escola! Confira o novo episódio “Treinamento intenso de descarga elétrica! Uma revanche com Kapu-Kokeko”

Ash tem uma batalha com seu Rockruff enfrentando o Mudbray de Hiroki. Ele termina usando o Z-move. Após a batalha, o Professor Kukui aparece dizendo que quanto mais forte for o treinador, mais forte o Z-move é. Ash decidiu fazer ter revanche contra o Tapu Koko.

Como Sophocles sabe tudo sobre eletricidade, ele convida Ash para sua casa. Então, após os dois comerem em casa, Sophocles mostrou o seu laboratório, onde tinha vários equipamentos perigosos. Sem querer Ash deixa Pikachu eletrizado ao mexer em uma das máquinas. Sophocles então decide que o treinamento deve ser feito com uma máquina especial. Ash e seus pokémons correram dentro dessa máquina.

Enquanto Sophocles media a força deles, apenas Ash e Pikachu conseguiram tem a força máxima, fazendo com que a máquina entre em pane. Logo após isso, Tapu Koko aparece, junto com outras pessoas querendo assistir a revanche. Ash aceita na hora e, apesar dele querer lutar apenas com o Pikachu, infelizmente Ash perde e Pikachu foi jogado pra longe. Ash tenta salva-lo, mas Tapu Koko segurou os dois para ele não se machucarem. Então, Tapu Koko sai de lá e todos se despedem dele.

Pokemon Sun and Moon Episódio 19 legendado link 01:

Pokemon Sun and Moon Episódio 19 legendado link 02:

em atualização…

+ Confira mais novidades sobre o universo pokemon

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário