Pokémon GO vai deixar de funcionar em alguns iPhones

Publicidade

Niantic confirmou essa informação

0
14

É isso mesmo: se é um usuário intensivo deste jogo em seu celular, você deve atualizar seu aparelho, via software ou comprando um dos novos modelos, porque a Niantic anunciou que deixará de dar suporte ao Pokémon GO em todos os dispositivos que não possuem iOS 11. Motivo? Porque os aparelhos não são atualizados (uma coisa simples de se fazer) ou porque eles não são mais compatíveis com este sistema operacional, cujos usuários terão que mudar o aparelho para um mais recente.

E isso acontecerá de forma iminente, pois em fevereiro, a empresa já iniciará com essas mudanças, tendo em vista principalmente as funções adicionais do ARKit – que inclui o mais recente sistema operacional da Apple, então, a partir dessa data o Pokémon GO não funcionará em vários dispositivos.

A atualização do jogo está agendada para 28 de fevereiro e será focada em “melhorias que devem impulsionar o aplicativo para além das capacidades dos sistemas operacionais em tais dispositivos”.

A partir dessa atualização, você só pode continuar usando o Pokémon GO se você tiver um iPhone SE, iPhone 5s, iPhone 6 6 Plus, iPhone 6s / 6s Plus, iPhone 7 / 7 Plus e os recentes iPhone 8 / 8 Plus e iPhone X, desde que sejam atualizados para a versão mais recente do sistema operacional da Apple.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita, do cinema ou do mundo gamer? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário