Pokémon Go: nova atualização trará novos pokémons

Publicidade
0
640

Novas informações acerca da adição dos Pokémons da geração Gold and Silver surgiram através da análise do código-fonte da última atualização de Pokémon Go. O conteúdo da atualização aponta a adição dos pokemons entre o 152 ao 251 totalizando 99 novos Pokémons. A análise do código trouxe mais evidências de que Ditto está próximo de ser adcionado.

Segundo o portal especializado em Pokémon TheSilphRoad, a atualização 0.45.0 da versão de Android foi adicionado os códigos referentes aos pokémons de número 152 (Chikorita) a 251 (Celebi), todos pertencentes a geração 2ª geração do anime.

Outra informação  que também foi citada é o movimento Transform, principal golpe do Pokemon ditto, até o momento nunca antes Ditto havia aparecido dentro do jogo, pelo menos não oficialmente junto aos outros 5 pokemons lendários: articuno, zapdos, moltres, mew e mewtwo. Segundo o mesmo site, é possível visualizar o acompanhado de sua respectiva animação.

Curiosidade: reza a lenda que os Dittos são na verdade clones mal sucedido de Mew. Duas informações contribuem para a veracidade desta lenda: segundo a pokedex de Firered ditto e mew têm o mesmo peso e apenas ditto e mew são capazes de executar o movimento transform. E aí? O que vocês acham?

+ Confira mais novidades do universo pokemon no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário