Featured, Games

Pokémon Go adiciona 20 novos pokémons para o evento de Natal, confira!

pokemon go capturar kyogre

A Niantic, empresa responsável pela febre Pokémon Go, anunciou a adição de novos pokémons ao game, mais especificamente da geração 3 (Hoenn, Pokémon Ruby e Sapphire). No total teremos a adição de 20 pokémon, basicamente do tipo gelo e do tipo água.

A lista de recém-chegados inclui: Barboach e Whiscash, Carvanha e Sharpedo, Corphish e Crawdaunt, Feebas e Milotic, Glalie e Snorunt, Lotad, Lombre e Ludicolo, Luvdisc, Relicanth, Wailmer e Wailord, Walrein, Sealeo e Spheal.

pokemon go capturar kyogre

 

A imagem promocional divulgada pela Niantc, inclui Kyogre, levando-nos a crê que em breve esse será adicionado como “chefe” ao game, pois Groudon, o seu grande rival foi adicionado recentemente ao game foi como um chefe.

Para derrotá-lo em um missão aconselhamos os treinadores a treinarem os pokemon do tipo grama e do tipo elétrico já que estes possuem grande vantagem sobre o tipo agua.

Além destas adições, os treinadores irão receber uma nova incubadora, gratuitta para um único uso, para receber basta visitar um pokestop, também fora revelado que um novo item será incluso no jogo: Star Piece, este ovo funcionará como um ovo da sorte, dando aos treinadores 30 um bonus de poeira estelar.

O evento durará apenas 3 dias, ou seja entre os dias 22 e 25 de dezembro, portanto treinadores peguem suas pokebolas e vão a caça dos seus Pokémons.

Para mais novidades de Pokémon Go fiquem atentos aqui no Jerimum Geek

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário