Pokémon GO: próxima atualização trará novos pokémons

Publicidade
0
396
pokemon go segunda geração
Publicidade

Recentemente, programadores descobriram novas funcionalidades a caminho de Pokémon GO, e que estavam escondidas no código base da sua mais recente atualização.

Algumas das funcionalidades estão relacionadas com a adição de novos Pokémons, cujo anúncio esperávamos para a próxima semana, ao passo que outras oferecem elementos familiares aos jogadores da série principal de jogos.

O pessoal do The Silph Road (que descobriu originalmente a esperada adição de Pokémons da era Gold/Silver) olhou para a atualização Android v0.49.1, e descobriu indícios da introdução de várias funcionalidades:

  • Ficheiros de som para 100 novos Pokémon (Gold/Silver adicionou 100 novas espécies)
  • Variantes brilhantes – Esquemas de cores alternativos e muito raros para Pokémons que existem desde Gold/Silver, e que parecem estar a caminho de GO
  • Gêneros de Pokémons
  • Personalização do avatar dos jogadores – inclui menções a cabelos, t-shirts, calças, chapéu, sapatos, olhos e mochilas
  • Possíveis microtransações e desbloqueios in-game para items de personalização
  • Fatos de Pokémons – o código aponta para roupas com a temática de natal para os monstros que você capturar.

Ainda não tivemos a aparição dos passáros lendáriosm, nem de Mew e Mewtwo. No entanto, com a nova atualização teremos a espectativa de que seja adicionado os cães lendários: Entei, Raikou e Suicune, assim como: Lugia, a guardiã dos mares, Ho-oh criadora dos cães lendários e Cellebi, a guardião do tempo.

Vale a pena manter em mente que estas são alterações ao código que permitem a adição de novas funcionalidades – não quer dizer necessariamente que serão adicionadas em breve.