Planeta dos Macacos: A Guerra – vídeo explica a propagação do vírus

Publicidade
0
323
Planeta dos Macacos: a Guerra
Publicidade

Nas próximas semanas o terceiro filme do reboot da franquia Planeta dos Macacos estará fazendo sua grande estréia nos cinemas nacionais, encerrando a trilogia com chave de ouro.

César (Andy Serkis) percorreu uma longa jornada junto a sua tribo de macacos, e em busca pela sobrevivência e aceitação o terá que entrar em um brutal conflito com um exército de soldados humanos liderados por um cruel coronel (Woody Harrelson).

A Fox produtora responsável pelo longa, publicou um novo vídeo explicando a propagação do vírus da gripe simea em todo mundo e sua evolução. Segundo o que fora relatado, este vírus vêm matando 9 de cada 10 humanos limpando toda a humanidade da terra e deixando cada vez mais inteligentes os macacos.

Confira o novo vídeo que explica a propagação do vírus em Planeta do Macacos: A Guerra:

Planeta dos Macacos: A Guerra – trailer legendado


Confira a sinopse de Planeta dos Macacos: A Guerra

planeta dos macacos guerra trailer novo virusNo terceiro capítulo da aclamada franquia blockbuster, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados por um Coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua própria busca mítica para vingar sua raça. Como a viagem finalmente os coloca face a face, César e o Coronel são confrontados em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.

O elenco de primatas do filme é formado por Andy Serkis (César), Karin Konoval (Maurice), Judy Greer (Cornelia), Steve Zahn, Aleks Paunovic e Sara Canning. O filme tem previsão de estréia para 14 de julho de 2017

Se vocês curtem Planeta dos Macacos, não deixe de conferir outras novidades no Jerimum Geek, clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário