Pinguim ameaça Jim Gordon em novo vídeo de Gotham

Publicidade
0
237
pinguim gotham
Publicidade

Uma guerra está chegando em Gotham, e todos os personagens estão numa encruzilhada! Durante anos, a série da FOX (que acabou de ser renovada para sua quarta temporada) foi se desenrolando lentamente até o processo de transformação de Bruce no Batman; a estreia de todos os supervilões que conhecemos e [gostamos] e a ascensão de Jim Gordon no comissário que ele se tornará. E depois desta temporada, parece que estamos ficando muito mais perto do fim. Bruce não está apenas treinando para se tornar o protetor de Gotham City, mas em casa, Gordon também está lutando contra o destino.

No seu núcleo, a temporada 3 tem mostrado tudo sobre a relação entre Edward Nygma (Charada) e Oswald Cobblepot (Pinguim). Esses dois loucos, que já foram parceiros no crime, começaram a travar uma luta mortífera para Gotham City. Desde que Nygma atirou em Cobblepot depois de descobrir que ele foi responsável pela morte do amor de Nygma [Isabella], foi apenas uma questão de tempo antes que os dois viessem de novo face a face. Em um novo clipe do episódio desta semana Gotham 3×18: Light the Wick, Cobblepot está vivo e bem… e com uma sede por vingança.

Cobblepot parece ter se recuperado de sua ferida quase fatal. E ao que parece, ele está procurando por Nygma no último lugar onde foi visto, ao lado de Gordon e sob custódia policial. Gordon afirma que Nygma escapou, mas Cobblepot parece ter descoberto a verdade que Gordon em vez disso entregou Nygma para a Corte das Corujas. O que Cobblepot não percebe, entretanto, é que Gordon foi induzido até a própria Corte, e ambos estão em um curso de colisão com a misteriosa organização. [sinopse oficial do episódio no final da matéria].

Em outro lugar, Barnes reaparece! O ex-Capitão da GCPD está sendo mantido por Kathryn (estrela convidada Leslie Hendrix) e a Corte das Corujas. Eles têm planos para liberar uma arma secreta em Gotham City, e parece que ela começa com Barnes. No vídeo logo abaixo, ela trouxe de volta o Dr. Hugo Strange (estrela convidada BD Wong) para tirar o vírus de Barnes que o deixava louco e usá-lo em uma escala muito maior.

Apesar de recentemente ir em uma série de assassinatos, Barnes ainda não se tornou plenamente o cômico vilão Executor – que assassina todos os criminosos que cruzam seu caminho. Isso tudo vai mudar com a chegada de Strange e qualquer experiência que ele e Kathryn tenham planejado para o Capitão. Os fãs não vão querer perder estas últimas três semanas de Gotham!

Gotham 3×18 – Gordon descobre a arma secreta da Corte das Corujas

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário