Peter Dinklage pode estar em Vingadores: Guerra Infinita

Publicidade
0
428

Se achávamos que o elenco de Vingadores: Guerra Infinita não poderia ficar melhor, com certeza erramos. A estrela de Game of Thrones, vencedor de um Emmy, Peter Dinklage, está em negociação para se juntar à equipe dos sonhos da Marvel no sucesso cósmico da Guerra Infinita em 2018.

Enquanto os detalhes dos personagens estão sendo mantidos em segredo, a imprensa norte-americana informa que Dinklage está sendo cotado para um “papel importante” que seria transferido para o quarto filme dos Vingadores depois que ele estrear na Guerra Infinita.

Dinklage tem a experiência anterior de filme de quadrinhos por interpretar o criador do Sentinela, Bolivar Trask, em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e está gravando atualmente a penúltima temporada de Game of Thrones.

Com Game of Thrones sendo esperado para chegar com a sua última temporada no final de 2017, há um buraco em potencial na programação de Dinklage que poderia permitir a produção de Vingadores: Guerra Infinita na Escócia.

Baseado em um enredo clássico da Marvel Comics, Guerra Infinita trará os Vingadores, o Doutor Estranho, os Guardiões da Galáxia e, potencialmente, a Capitã Marvel juntos para lutar contra o louco titã Thanos (Josh Brolin).

Tom Holland também revelou recentemente que o Homem-Aranha vai se juntar ao último time da Marvel, embora isso ainda esteja para ser confirmado pelos produtores.

Ao leme desta aventura cósmica teremos os irmãos Anthony e Joe Russo dirigindo, que impressionaram os fãs de Marvel no passado com Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil.

Vingadores: Guerra Infinita chega ao EUA em 4 de maio de 2018, com uma sequência a seguir em 2019.

+ Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário