PES 2019 trará mudanças significativas para a franquia

Publicidade

Ressurgimento da Konami?

0
928

Embora a saga FIFA continue a dominar claramente as vendas mundiais, a Konami não planeja jogar a toalha e promete trazer novidades para o PES. Nos últimos anos, vimos como pouco a pouco a qualidade das duas franquias foram se equiparando e o PES 2019 pode ser decisivo nessa batalha.

Em uma recente entrevista concedida ao gamesradar, Adam Bhatti , líder da comunidade européia do PES, indicou que eles fariam mudanças importantes no processo de produção do título.

Bhatti ressalta que o que eles estão preparando será a maior mudança na franquia dos últimos anos, algo que eles começaram a integrar no PES 2018. Eles querem causar impacto positivo com os jogadores por um longo período de tempo, e a base disso será a incorporação de modificações que não poderiam ser esperadas em um lançamento anual.

iniesta PES 2019

De acordo com Adam Bhatti, eles querem realizar um produto que sempre coloca os fãs à frente, como uma alta prioridade. Ao mesmo tempo, eles tentarão tornar o PES 2019 muito mais acessível para aqueles que não são habituados com a saga. Para isso, ele está ciente de que precisam fazer grandes mudanças e reconhecer que tudo isso não passa apenas pelo modelo de jogabilidade.

Embora ele afirme que acredita que atualmente apresentam o melhor modelo de futebol que já criaram, entende que é necessário alcançar o mesmo nível de qualidade em todas as áreas do lançamento. É inútil apresentar um excelente acabamento em apenas um aspecto se, em seguida, o título não tiver amplamente em outras seções.

No momento, não sabemos como apresentarão esses desenvolvimentos misteriosos no PES 2019, mas algo que parece claro é que a EA Sports terá que continuar trabalhando duro para impedir que a Konami recupere terreno como o jogo de futebol mais escolhido pelos usuários.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita, do cinema ou do mundo gamer? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário