PES 2017 terá versão virtual do Campeonato Brasileiro

Publicidade
0
247
Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que irá oficializar junto à Konami, na próxima segunda-feira (29), uma parceria que garante, entre outras coisas, a presença de uma versão virtual do campeonato brasileiro, em PES 2017.

O evento de anuncio acontece na sede da CBF, às 10h da segunda. Marco Polo Del Nero, presidente da Confederação, e Takayuki Kubo, presidente da Konami, estarão presentes lá, junto com representantes dos clubes da Séria A do Brasileirão. No mesmo dia, à noite, há outro evento agendado pela Konami, com a presença de jogadores e com a versão de PS4 do PES 2017 disponibilizada para testes.

De acordo com a Konami, o foco da jogabilidade estará em controles mais realistas e precisos. O passe deve sofrer reformulações, com diversos fatores que influenciam a velocidade e a trajetória da bola, dando vantagem a quem conseguir tocar para o companheiro na hora certa.

O domínio de bola também é outra característica na qual o jogo promete mais realismo, com cada jogador dominando a bola de formas únicas e diferentes, dependendo do lugar onde a bola toca e em como você os controla.

Na parte de estratégia, o jogo também promete mais opções, com táticas ajustáveis imediatamente no decorrer da partida e opções de jogadas em escanteio. Entretanto, também haverá mais desafios, com uma inteligência artificial adaptável e goleiros mais ágeis.

O PES 2017 chega em 13 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.