Personagem clássico da Marvel aparecerá em Spider-Man: Homecoming

Publicidade
0
433
Publicidade

O Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) tem crescido significativamente ao longo dos últimos oito anos – mas figurativamente falando, ainda é um mundo pequeno. Em Spider-Man: Homecoming, mesmo que seja o primeiro filme solo de Peter Parker no UCM, ele vai se reunir com o seu mentor em Capitão América: Guerra Civil, Tony Stark (Robert Downey Jr.). No entanto, o Homem de Ferro não será o único grande personagem a aparecer no longa… o bilionário será acompanhado por seu ex-guarda-costas, Happy Hogan.

Variety divulgou que Jon Favreau vai interpretar Happy Hogan em Spider-Man: Homecoming. Isso faz dele o segundo ator do longa do Homem de Ferro a aparecer no filme do Cabeça de Teia. No entanto, nenhum detalhe foi revelado sobre como especificamente Happy irá ser encaixado na história.

Happy Hogan foi visto pela última vez há três anos em Homem de Ferro 3, enquanto o próprio Favreau contribuiu mais recentemente para o Universo Marvel sendo um produtor executivo de Vingadores: Era de Ultron.

Spider-Man: Homecoming chega aos cinemas em 07 de julho de 2017.

happy hogan

Happy é aquele ex-campeão de boxe que salvou Tony Stark durante acidente numa corrida de “stock car”. Em retribuição, Stark o contratou como seu motorista e guarda-costas pessoal.

No início, Hogan era um personagem cômico, tanto física quanto psicologicamente: tinha um aspecto “bronco”, típico de boxeador. Com o tempo, os autores foram suavizando sua figura. Seu visual “leão de chácara” foi sendo abandonado e ele se tornou mais magro, mais inteligente e boa-pinta.

Nas primeiras histórias, Hogan se apaixonou pela secretária de Stark, Virginia “Pepper” Potts, e acabou se casando com ela (nos anos 60, os três formavam um triângulo amoroso).

O apelido irônico “Happy” (Feliz) vem da época em que ele lutava boxe, porque nunca sorria. Em suas primeiras aparições no Brasil (TV, HQ), ele foi batizado de “Felizberto”.