Cinema, Featured

Pedido de Casting revela cena de funeral em Vingadores 4

vingadores contra thanos

A destruição de Thanos pode ter começado a reivindicar as vítimas com um novo apelo para os Vingadores 4 provocando uma cena de funeral. Ao longo dos anos, o Universo Cinematográfico da Marvel atuou frouxamente no quesito ‘apostar em novos heróis’. Até agora, poucos morreram, e desses poucos, eles foram trazidos de volta à vida de alguma forma – com apenas o Mercúrio de Aaron Taylor-Johnson ficando morto. Embora as baixas dentro do grupo não tenham sido amplas, espera-se que isso mude com a Fase 3 aproximando-se de um fim.

Com várias das estrelas da MCU se aproximando do final de seus contratos, a chegada de um vilão extremamente poderoso como Thanos (Josh Brolin) vem tanto no pior quanto no melhor momento. Graças aos atores que estão prontos para seguir em frente, o Titã Louco não pode apenas matá-los para adicionar participações reais aos Vingadores 4, mas também tornar o trabalho da Marvel Studios mais fácil de minimizar seus conjuntos para trazer novos rostos.

Com base em uma nova chamada de lançamento para os Vingadores 4, o luto pode começar em breve. É que a Central Casting Georgia abriu um anúncio de casting dedicado ao quarto filme dos Vingadores, cuja especificidade é reveladora de uma das cenas dramáticas do filme.

A equipa de produção procura figurantes, homens e mulheres, para filmar uma cena num funeral, sendo que os participantes não podem ter trabalhado neste projeto anteriormente, ou seja, não podem ser caras conhecidas.

“‘Mourners’: Procuramos homens e mulheres com mais de 18 anos, de todas as etnias, para interpretas pessoas em lamentação num funeral. Procuram-se em especial boas expressões faciais e capacidade de expressão. A seleção será feita via fotografia pelos realizadores! Os candidatos não podem ter trabalhado antes neste projeto, nem ter compromissos nos dias seguintes. SEM EXCEÇÕES!”

funeral marvel capitão américa

O fato de serem os próprios irmãos Russo a escolher as pessoas para o funeral indica que se trata de uma cena importante do quarto Vingadores. Depois claro, sendo um funeral, só podemos concluir que o ataque de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita vai custar a vida de um dos protagonistas.

O próximo Vingadores será o mais caro e ambicioso filme da história da Marvel, com um número record de heróis atuando de forma simultânea.

Para mais novidades dos Vingadores da Marvel, é só ficar ligado aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário