Pavel Nedved e Del Piero “retornam” aos gramados no PES 2018

Publicidade

Duas lendas do futebol!

0
141
pavel nedved e del piero PES 2018

A Konami está particularmente empenhada em alimentar o PES 2018 com conteúdo. O último jogo da conhecida franquia de futebol quer recuperar a todo custo a hegemonia  que ultimamente vem ficando nas mãos do FIFA. Portanto, não é de surpreender que em determinados momentos eles anunciem velhos conhecidos do Pro Evolution Soccer.

Agora, a empresa revelou que dois dos jogadores mais bem-sucedidos da história da liga italiana voltarão aos gramados sob a forma de jogadores lendários. Estamos falando de Pavel Nedved e Alessandro Del Piero; o primeiro é um meio-campista e o outro um atacante italiano que, juntos, levaram a Juventus ao topo do futebol internacional durante a década de 1990 e início de 2000, respectivamente.

Ainda está vivo na memória de muita gente o que esta dupla fez em campo com uma equipe composta de grandes jogadores como Trezeguet, Buffon, Thuram, Zambrotta e Camoranesi. Ambos davam o padrão à esse grupo que marcou uma Era vitoriosa na Itália e no resto da Europa. Mas, agora, os fãs podem reviver os tempos passados ​​e aproveitar suas habilidades novamente: os dois craques farão parte do modo myClub, no qual o jogador monta seu esquadrão para desafiar os demais jogadores.

Todos aqueles que desejam jogar com eles no PES 2018 devem aguardar as próximas datas:

iOS e Android: de 19 de março a 26 de março
Consoles: de 22 a 29 de março
Pro Evolution Soccer CLUB MANAGER (móvel): em breve

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário