Patrick Wilson poderá ser vilão em Aquaman

Publicidade
0
218
Publicidade

Patrick Wilson foi o escolhido para interpretar o vilão Mestre dos Oceanos no filme de Aquaman (Jason Momoa). De acordo com a imprensa norte-americana, Wilson vai dar vida ao meio irmão humano de Aquaman, também conhecido por Orm Marius, responsável por desastres naturais e que usa um fator especial que lhe permite respirar debaixo d’água.

Se os rumores forem verdadeiros, estamos diante de um reencontro entre o ator e o realizador James Wan, que já trabalharam juntos em filmes como Sobrenatural e Invocação do Mal.

Aquaman marcaria também o segundo papel de Wilson no Universo Estendido DC, já que foi ele quem deu voz ao Presidente dos Estados Unidos em Batman v Super-Homem.

Vilão no filme

A trama seria centrada em uma velha briga de irmãos remanescente das HQs e mostraria ambos lutando pelo trono de Atlantis.

Previamente programado para um lançamento em 27 de julho de 2018 – Aquaman terá estreia em 5 de outubro do mesmo ano. Enquanto isso, você poderá acompanhá-lo em ação no trailer de Liga da Justiça que estreia em 2017:

Deixe um comentário