Para Gadot, “treinamento militar era mais fácil do que o treinamento da Mulher-Maravilha”

Publicidade
0
506
Publicidade

A estrela Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha, falou recentemente sobre seu treinamento para o filme e revela que ele foi mais intenso do que seu treinamento no exército israelense. A próxima parcela do Universo Estendido DC chega aos cinemas em menos de uma semana, e os fãs de super-heróis estão se preparando para comemorar o que poderia ser o primeiro sucesso sem reservas para a franquia. As primeiras reações a Mulher-Maravilha têm sido consistentemente positivas, com muitos críticos chamando-o de “o melhor filme no DCEU por um longo tempo.”

Na corrida até o filme, Gadot tem estado ocupado fazendo o circuito de imprensa habitual, aparecendo em shows matutinos e entrevistas com os meios de comunicação, e ela tem revelado alguns grandes detalhes sobre o processo de filmagem Agora, ela comparou o treinamento do filme com seu treinamento no exército israelense, e parece que a Mulher-Maravilha foi a mais difícil das duas.

gal gadot exercito israelense

Em uma aparição na Live Kelly & Ryan, Gadot foi questionada sobre seu regime de treinamento. Ela descreveu meses de trabalho com seis horas por dia, fazendo sessões no ginásio, bem como treinamento com cavalos e armas. Comparando-o com o treinamento do exército que ela fez, Gadot descreve o treinamento para a Mulher-Maravilha como muito mais intenso:

“Eu estava treinando por seis meses antes das gravações, e seis horas por dia. Eu fazia duas horas de ginástica, duas horas de coreografia de luta e uma hora e meia – duas horas de hipismo, que é super difícil! Quando as pessoas costumavam me dizer ‘Sim, eu faço esporte, eu monto cavalos’, eu estava tipo, ‘Isso não é esporte, o cavalo faz tudo.’ Mas não! Você ficará surpreso, é tão doloroso.”

Ao ser questionado se o tempo no exército israelense ajudou com o treinamento, Gadot foi enfática: “Foi muito mais intenso do que agora. Oh, de longe!”

Gadot esteve no exército israelense por dois anos, a partir dos 20 anos (o serviço militar é obrigatório para os cidadãos israelenses). Depois de um trabalho de campo de três meses, ela passou a se tornar uma especialista de combate, e desde então passou a trabalhar fisicamente com exigentes papéis de filmes e até mesmo executado muitas de suas próprias acrobacias.

Pode até parecer uma surpresa para alguns que o treinamento de Gadot no exército tenha sido mais fácil do que seu tempo se preparando para a Mulher-Maravilha, mas isso só vai mostrar o quanto ela está trabalhando para o papel. Não só a sua formação cinematográfica mais longa do que no exército (duas vezes mais tempo, na verdade), mas envolvia aprender habilidades totalmente novas como sword fighting, usando um lasso, e montando um cavalo. Gadot realmente parece comprometida com seu novo lugar no panteão de super-heróis, e isso promete algumas sequências de ação incrível quando o filme for lançado na próxima semana.

+ Ansiosos pelo filme da Mulher-Maravilha? Então confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário