Cinema, Featured

Pantera Negra será o James Bond da Marvel com ‘viagens ao espaço’

pantera negra

Faltando pouco menos de três semanas para a estreia do Pantera Negra, o universo cinematográfico da Marvel mudará para sempre com um filme que está a caminho de ser o mais revolucionário do gênero nos últimos anos.

Com o Rei de Wakanda, o estúdio visa não apenas dar voz a um dos protagonistas da Fase 4, mas dar um grande passo em frente em termos de igualdade racial e representação das minorias étnicas. Ryan Coogler tem em suas mãos a possibilidade de dar um preview de luxo para o futuro “Vingadores: Guerra Infinita” com uma história que irá mostrar ao mundo o melhor da África e que também pode ir muito além da própria Wakanda e até mesmo da terra.

Embora o primeiro trailer tenha sido divulgado há vários meses atrás, foi possível observar o estilo particular que o filme terá, e diferentes membros do elenco têm corroborado essa ideia nas últimas semanas. Desta vez foi o ator Forest Whitaker, vencedor do Oscar, que destacou a ação que a trama e as dimensões do conflito com a nação africana terão. “Não só veremos viagens, mas também as coisas que nos levarão ao espaço exterior, e coisas que nos levarão ao espaço de James Bond”, disse ele. “É realmente uma história única de coisas diferentes que se juntam de forma emocionante”.

O ator que interpreta o espiritual e figura política Zuri, não é o único a mencionar a famosa saga de filmes de espionagem ao falar sobre o Pantera Negra, tendo o produtor Nate Moore apontado na mesma direção. “Eu acho que estávamos em uma espécie de cruzamento entre James Bond e O Poderoso Chefão”, disse ele na época.

O fato é: apesar da tecnologia avançada da Wakanda, é difícil ver T’Challa e seus camaradas deixarem a órbita da Terra. Tudo aponta para o fato de que os Guardiões da Galáxia poderiam estar no meio da trama, envolvidos com a última Joia do Infinito que Thanos procura.


Pantera Negra segue T’Challa, que, após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, retornou para sua casa, a isolada mas tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda, para tomar o seu lugar como Rei. Contudo, quando reaparece um velho inimigo no seu radar, o conflito de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testado, uma vez que é arrastado para um conflito que coloca o destino de Wakanda e o mundo em risco.” Filme chega aos cinemas em 16 de fevereiro.

Pantera Negra – Primeiro Trailer (legendado)

Leia também:

+ Vingadores: Guerra Infinita – detalhes sobre a ordem negra de Thanos são revelados

Ansioso pelo filme do Pantera Negra? Não perca as novidades do universo Marvel aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário