Pantera Negra: personagem que atuou em Guerra Civil estará no longa

Publicidade
0
284
Publicidade

Martin Freeman estará reprisando seu papel como Everett K Ross em Pantera Negra – o filme mais recente no sempre crescente universo cinematográfico expandido da Marvel. A notícia saiu depois que o ator de 45 anos foi visto no set juntamente com o próprio Pantera Negra Chadwick Boseman, Danai Gurira (que você conhece como Michonne de The Walking Dead) e Lupita Nyong’o de Star Wars: O Despertar da Força.

Freeman, que fez seu nome como Tim no documentário da BBC de Ricky Gervais, The Office, já interpretou o personagem no filme de super-herói de 2016, Capitão América: Guerra Civil.

Nesse filme, ele foi introduzido como o Comandante Adjunto da Força Tarefa do Centro de Junta Contra-Terrorista, que é um inferno de cargo.

Isto faz a estrela de Sherlock o único ator [principal] branco confirmado em um elenco predominantemente negro, embora Ulysses Klaue / Klaw de Andy Serkis – que foi visto pela última vez em Vingadores: Era de Ultron – é rumorado para aparecer. Além disso, há boatos na web que podemos esperar a aparição clássica de Stan Lee, embora ambas as aparições são atualmente não confirmadas.

Everett K Ross é um personagem recorrente dos quadrinhos de Pantera Negra, e serve como um aliado para ele, bem como um representante oficial dos Estados Unidos. Não há uma quantidade enorme conhecida do enredo do filme, embora ele vai, sem dúvida, pegar alguns dos restos deixados no filme Capitão América: Guerra Civil.

Falando no painel da Comic Con em 2016, Lupita Nyong’o, que vai interpretar uma Wakandan chamada Nakia, disse: “A história da Pantera Negra é – o que posso dizer? – que a liderança do Pantera Negra está realmente ameaçada por dois inimigos que se reúnem, e assim Pantera Negra recebe a ajuda da CIA e da Dora Milaje para tentar derrotar o inimigo“.

O filme tem estreia prevista para 2018.

+Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.