Pantera Negra deve superar ‘Spider-Man: Homecoming’ em sua estreia nos EUA

Publicidade

Chadwick Boseman estrela seu filme solo no Universo Marvel

0
551
pantera negra wakanda

Em 16 de fevereiro, o aguardado Pantera Negra estará chegando nas telonas para os fãs da Marvel poderem conferir o filme que antecederá a estreia de Vingadores: Guerra Infinita.

No início de janeiro, foi divulgado pela imprensa internacional que as vendas antecipadas do filme do T’Challa superaram os dados de Capitão América: Guerra Civil, e agora as estimativas preveem uma boa estreia para o filme de Ryan Coogler e estrelado por Chadwick Boseman.

Segundo a Variety, o filme solo sobre o T’Challa de Wakanda poderia aumentar entre 100 e 120 milhões de dólares em sua estreia. Isso é algo semelhante ao dos lançamentos mais recentes do estúdio presidido por Kevin Feige: Spider-Man: Homecoming (US $ 117 milhões) e Thor: Ragnarok (US $ 122 milhões). Eles acabaram conseguindo 880 milhões e 851 milhões, respectivamente, globalmente.

Com Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman e Andy Serkis no elenco, Pantera Negra apresentará pela primeira vez a nação africana de Wakanda, o único lugar na Terra que possui o poderoso metal conhecido como vibranium.

T’Challa subiu ao trono após a morte de seu pai T’Chaka, mas seus inimigos, Erik Killmonger (Jordan) e Garra Sônica / Ulysses Klaw (Serkis), estarão vigilantes para derrubá-lo. Haverá conexão com Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (3 de maio de 2019)? Só o tempo dirá!


Pantera Negra – Primeiro Trailer (legendado)

Leia também:

+ Vingadores: Guerra Infinita – detalhes sobre a ordem negra de Thanos são revelados

Ansioso pelo filme do Pantera Negra? Não perca as novidades do universo Marvel aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário