Featured, Netflix

Ozark foi renovado para a segunda temporada na Netflix

Menos de um mês após a sua estreia, o gigante do streaming renovou o drama Ozark para uma segunda temporada.

Produzido pela Media Rights Capital, o drama da Netflix gira em torno do planejador financeiro Marty Byrde (Jason Bateman) e sua esposa, Wendy (Laura Linney), e a repentina deslocação da família dos subúrbios de Chicago para uma comunidade/resort de verão na região dos Ozarks, no Missouri. Ao invés dos tradicionais arranha-céus e elevadores da cidade grande, Ozark explora o capitalismo, a dinâmica familiar e a sobrevivência através dos olhos de (qualquer coisa menos) americanos comuns.

Bateman dirige e produz a trama; Chris Mundy atua como showrunner no drama, que é criado e executado por Bill Dubuque e Mark Williams.

A renovação de Ozark vem em um momento cada vez mais movimentado para o gigante do streaming, que esta semana deu um Ok para 10 episódios da comédia The Kominsky Method de Chuck Lorre, estrelado por Michael Douglas e assinou com a super-produtora Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy/Scandal) para um acordo geral exclusivo .

Ozark aterrissou na Netflix depois de ser desenvolvido na MRC sob o modelo de produção independente, sendo comprado o pacote completo pela empresa. Ozark estende o relacionamento da MRC com a Netflix além de House of Cards, bem como com Bateman (além do Arrested Development).

Ozark é parte de uma programação de drama na Netflix, que também inclui House of Cards (atualmente aguardando uma renovação), Stranger Things, The Crown, Black Mirror e 13 Reasons Why, além do conjunto de super-heróis da Marvel, entre outros.

A temporada 1 de Ozark está atualmente no catálogo Netflix.

+ Não perca o melhor da Netflix clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário