Outro personagem do Demolidor pode aparecer em O Justiceiro

Publicidade
0
206
Publicidade

Quando a série do Justiceiro estrar neste outono, será o primeiro spinoff da Netflix em parceria com a Marvel, levando-nos a uma nova direção que ainda não foi revelada. No entanto, já conhecemos o personagem principal, já que o Frank Castle de Jon Bernthal nos foi apresentado na segunda temporada do Demolidor no ano passado. Também foi confirmado, quando a produção começou, que Debra Ann Woll apareceria na série como Karen Page, o interesse amoroso de Matt Murdock e jornalista de investigação prodígio.

Uma fonte próxima à produção confirmou que Karen não será a única do mundo de Daredevil a fazer uma aparição nas histórias de Castle, mas também seu chefe, Mitchell Ellison (Geoffrey Cantor) também aparecerá. A IMDb mostra que o personagem aparecerá em dois episódios, 1.02 e 1.09. Enquanto a IMDb não é confiável para informações de lançamento inicial, boa parte da imprensa norte-americana confirmou a veracidade do fato.

Karen Page e Mitchell Ellison

Originalmente, o personagem de Ellison apareceu como a versão da MCU de J. Jonah Jamison, o implacável editor que aparece nas histórias do Homem-Aranha. Como chefe de Ben Urich, os fãs não tinham certeza das verdadeiras alianças de Ellison na primeira temporada do Demolidor. No entanto, à medida que seu personagem se desenvolveu na segunda temporada do defensor de hell’s kitchen, aprendemos que ele realmente tem uma consciência, e seu apoio moveu Karen Page para o calço de Urich como jornalista investigativa.

Enquanto a página foi referenciada em Punho de Ferro, nem ela nem Ellison apareceram em nenhuma outra série de televisão da Netflix. Não se espera que Cantor apareça em Os Defensores, que será estréia em 18 de agosto. Enquanto Claire Temple de Rosario Dawson é o personagem mais provável de aparecer em qualquer uma das séries Marvel/Netflix, ela definitivamente não vai estar em o Justiceiro.

Vamos ver o que traz Ellison no mundo de Frank Castle quando a primeira temporada completa do Justiceiro estrear na Netflix neste outono. Existe um forte rumor de que isso ocorrerá em 14 de novembro, mas ainda não foi confirmado pela Netflix. Até então, o que você acha do chefe da Karen Page se envolver na história de Castle? Deixe-nos saber nos comentários!

+ Ansioso pela chegada do Justiceiro? clique aqui e confira outras novidades

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário