Os Ventos do Inverno: próximo livro de Game of Thrones pode chegar este ano

Publicidade
0
336
Publicidade

A espera para a sétima temporada de Game of Thrones já está sendo excruciante. Imagine como os leitores dos livros de George R. R. Martin se sentiram esperando seis anos para Os Ventos do Inverno (The Winds of Winter).

Devido ao ritmo lento do processo de produção e a sua carreira muito movimentada fora de Game of Thrones, o próximo capítulo da saga de Westeros tem sido postergado por R.R. Martin.

No entanto, houve um lampejo de esperança depois de Martin não conseguir entregar o seu livro em 2016, como previsto. Em seu blog LiveJournal, o alegre George respondeu ao questionamento de um fã sobre o livro.

“Ainda não terminei, mas fiz progressos… não tanto como esperava há um ano, quando pensei que já estaria pronto”, escreveu ele.

“Eu acho que vai sair este ano. (Mas hey, eu pensei a mesma coisa no ano passado)”, brincou George.

Nós só vamos ignorar essa brincadeira entre parênteses e comemorar que Os Ventos do Inverno provavelmente estará soprando em nossos e-readers ainda este ano.

No mês passado, Martin ofereceu uma sugestão sombria sobre o que os ventos do inverno trará para todos os nossos personagens favoritos.

“É chamado de Os Ventos do Inverno, e eu venho dizendo há 20 anos que o inverno estava chegando”, ele insinuou. “O inverno é o momento em que as coisas morrem, e o frio, o gelo e a escuridão enchem o mundo.”

“Então isso não vai ser o bem-estar feliz que as pessoas podem estar esperando, alguns dos personagens estão em lugares muito escuros”.

Game of Thrones retornará à HBO neste verão – e a temporada final começará a ser filmada neste outono.

Deixe um comentário