Curiosidades, Featured

Os Simpsons previram o fechamento da popular Toys ‘R’ Us

Talvez essa loja não seja conhecida em todos os países, mas a Toys ‘R’ Us é muito popular nos Estados Unidos. Há poucos dias ela anunciou que fecharia as portas, deixando crianças e adultos perplexos e gerando nostalgia entre aqueles que uma vez entraram por suas portas. Mas existem alguns que já sabiam disso desde o começo: Os Simpsons. Um episódio bastante conhecido de 2004 previu isso!

O episódio é intitulado “Marge vs solteiros, idosos, casais sem filhos e adolescentes e gays” (15ª temporada / 8º episódio). Em um fatídico momento, as pessoas de Springfield que não possuem filhos pretendem acabar com tudo que é relacionado às crianças, inclusive lugares que vendam brinquedos.

Em uma das cenas mais lembradas, Moe surge em frente a uma das lojas fechadas e colocando o R de volta na parede [Toys ‘R’ Us], fazendo os pequenos chorarem (Milhouse em primeiro plano).

O que aconteceu?

A Toys ‘R’ Us anunciou que estava em processo de falência há algumas semanas e colocou todos os seus produtos em liquidação. As 735 lojas nos Estados Unidos fecharão e muitas pessoas ficaram muito tristes com a notícia. A comoção foi ainda maior quando foi anunciado que o fundador da empresa, Charles Lazarus, morreu no dia 22 de março.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário