Os Simpsons: outro personagem ‘voltará’ dos mortos

Publicidade
0
1175
Publicidade

Com cerca de 600 episódios exibidos até hoje, Os Simpsons vem mantendo alguns personagens mortos ao longo dos últimos 27 anos. O “morto” não significa “completamente disponível” na TV, no entanto, há muitas maneiras de trazer personagens de volta em formas que não envolvam ressurreições.

Para um episódio de feriado-temático, Os Simpsons vai trazer o seu segundo personagem falecido da temporada. Trata-se do Rabino Krustofski, o pai do palhaço Krusty.

Krustofski voltará na forma de uma alucinação de Krusty. No episódio de “The Nightmare After Krustmas,” Krusty está se convertendo ao cristianismo, quando de repente – em seu batismo, algo dá errado e ele cai num lago congelado, e como as coisas começam a ficar ruins para ele, o palhaço como a ter alucinações. Veja o que o produtor executivo Al Jean disse sobre o episódio:

“Krusty está quase indo para morte, então sua mente começa a ter flashes alucinatórios. Em seguida, ele vê seu pai e começam a conversar nesta alucinação. É a última coisa que Krusty vê antes de ficar prestes a morrer.”

rabino-simpsons

Foi na temporada 26 que o rabino realmente conheceu ‘seu criador’ – sendo um episódio meio controverso. Não porque o personagem morreu, exatamente, mas porque a promoção do episódio fez parecer que teríamos um personagem bem maior sendo morto. Na época, algumas pessoas publicaram nas redes frases como “pior episódio de todos os tempos”, poia muitas pessoas achavam que o palhaço Krusty seria vitima. O Rabino Krustofsky faleceu em sua cadeira de escritório, durante uma conversa com seu filho.

A temporada 28 d’Os Simpsons voltará a tela da Fox no dia 25 de setembro deste ano, às 20h.

Deixe um comentário