Featured, Netflix

Os protagonistas da segunda temporada de 13 Reasons Why

13 Reasons Why

Pouco a pouco vamos descobrindo mais detalhes da segunda temporada de 13 Reasons Why. Com base no livro de mesmo nome de Jay Asher, a série da Netflix revelou na primeira parte da trama uma realidade sobre o suicídio, estupro, assédio sexual e bullyng, que a partir daí, deixou de ser tabu para muitos.

Os detalhes vêm com conta-gotas e, entre eles, surgem aqueles que têm a ver com personagens novos e antigos. No momento, sabemos que Hannah Baker aparecerá na segunda temporada da série, embora não seja claro o número de capítulos, cenas ou situações que ela estará presente.

Vale salientar que não existe uma segunda parte na versão dos livros, então os escritores estão trabalhando no “escuro”. É possível que Hannah surja através de flashbacks ligados à co-estrela da série: Clay Jensen (Dylan Minnette).

Clay 13 reasons why

Ele foi visto em algumas das últimas cenas da primeira temporada e vai seguir com a história durante a segunda. De acordo com o ator Dylan Minnette, o jovem Clay vai desenvolver na trama um relacionamento com Skye Miller (Sosie Bacon).

Skye, para aqueles que não se lembravam, era a garçonete e amiga de Clay. Uma amizade que deu indícios de tornar-se uma relação adolescente. E a verdade é que seria um curioso curso de eventos para a série. Skye, como pode ser visto em algumas das sequências da história, tentou suicídio em algum momento de sua adolescência. O fato de que Clay acabaria namorando uma garota que sobreviveu depois de tentar um suicídio, considerando a perda de Hannah, seria uma jogada interessante para o futuro de 13 Reasons Why.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

You Might Also Like

Deixe um comentário