Cinema, Featured

Os filmes mais aguardados de 2018

cinema
Foto: Derks24 / Pixabay

Entra ano, sai ano, e a nossa paixão por cinema nunca muda. Para o ano que se inicia, grandes novidades estarão chegando e, se você já está roendo as unhas de ansiedade pelas estreias que virão, se prepare: 2018 será inesquecível! Duvida?

Separamos os filmes mais aguardados pelos cinéfilos e é claro, algumas curiosidades pra você sair na frente. Então prepare a pipoca, o refrigerante e confira nossa matéria especial:

1 – Vingadores: Guerra Infinita

Você sabe: é difícil não amar grandes produções com heróis. Mas essa é meramente IMPOSSÍVEL! Thanos está pronto para dominar o mundo e a Marvel recrutou os heróis mais poderosos, épicos, inteligentes e engraçados dos quadrinhos para lutarem contra o grande vilão. Para dar um gostinho do que vem por aí, espere por aparições inesquecíveis de Homem de Ferro, Thor, Doutor Estranho, Homem-Aranha, a galera dos Guardiões da Galáxia e muito mais. Tudo isso em um único filme!

👉 Curiosidade: o filme promete ser o mais caro de todos os tempos, com orçamento estimado de US$ 490 milhões! Tá bom ou quer mais?!

Estreia na Moviecom: 26 de abril.

2 – Pantera Negra

Aos que esperam o líder da Tribo Pantera Wakanda em ação, este filme promete surpreender em todos os aspectos. Com Chadwick Boseman, Lupita Nyong’o e até mesmo o grande Michael B. Jordan, o longa é a grande aposta da Disney para 2018. Veloz, poderoso e inteligente, o Pantera Negra contará com a ajuda de aliados para conter os ataques dos novos inimigos. No longa, o herói usará sua identidade secreta para proteger Wakanda de um poderoso inimigo, o vilão Garra Sônica.

👉 Curiosidade: as cenas de luta do filme foram inspiradas na capoeira, expressão cultural brasileira que mistura arte marcial, esporte, cultura popular e música.

Estreia na Moviecom: 15 de fevereiro.

3 – Deadpool 2

O herói mais desbocado que você já viu nas telonas está de volta em um filme que promete ser o mais insano do ano: “Deadpool 2”. Ryan Reynolds não poupa esforços nas piadinhas de humor sarcástico e, muito menos, nas cenas inacreditáveis de ação. Na tentativa de se tornar o barman mais sensual de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com a perda de seu paladar, Wade luta contra ninjas enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir a importância da família. Ficou confuso pra você? Pra nós também! Mas é Deadpool, meu amigo!

👉 Curiosidade: Deadpool 2 foi confirmado antes mesmo de o primeiro Deadpool estrear no cinema, devido à boa repercussão em sessões-teste com o público e às boas notas dos críticos.

Estreia na Moviecom: 31 de maio.

4 – Cinquenta tons de liberdade

Se você não estava preparado para o pedido de casamento do segundo filme da sequência, tente se segurar para a festa de casamento e, consequentemente, a lua de mel dos noivos. “Cinquenta Tons de Liberdade” chega em fevereiro para fazer o público adepto do gênero arrepiar até o último fio de cabelo. Se você espera por cenas quentes, pode comemorar! O terceiro longa da franquia é um presente aos que “shippam” o casal.

👉 Curiosidade: a volta do vilão! Jack, ex-chefe de Ana, voltará fazendo de tudo para separar os recém-casados.

Estreia na Moviecom: 8 de fevereiro.

5 – Solo: Uma História Star Wars

Quando o assunto é Star Wars, é sucesso de bilheteria na certa! Desta vez, não será diferente! As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) não acabaram! “Solo: Uma História Star Wars” chega em maio para a alegria dos fãs da franquia. Ainda não se sabe muito sobre o longa, mas já sabemos que será icônico. Afinal, Star Wars é Star Wars!

👉 Curiosidade: os produtores do longa revelaram que fizeram cerca de 2500 testes para encontrar o ator que dará vida ao Han Solo. Exigentes, né!?

Estreia na Moviecom: 24 de maio.

6 – Aquaman

Se você achou que o Aquaman iria aparecer em Liga da Justiça e depois colocaria suas barbas de molho, sentimos lhe informar, mas você foi enganado! “Aquaman” vem aí e foi dirigido pelo fantástico James Wan, que coloca o protagonista em conflito com os moradores da Terra que estão sempre poluindo o globo. Aquaman terá que equilibrar as duas nações e lidar com novos inimigos dentro do reino, enquanto descobre mais sobre sua herança.

👉 Curiosidade: o diretor contratado é o responsável por sucessos do terror como as franquias de “Invocação do Mal”, “Jogos Mortais”, “Annabelle” e “Sobrenatural”. Será que encontraremos algum espírito maligno nas profundezas do mar?

Estreia na Moviecom: 20 de dezembro.

7 – X-Men: Os Novos Mutantes

Quanto mais a gente sabe sobre o novo filme dos mutantes, mais ficamos ansiosos pela estreia. Sinônimo de estouro de bilheterias, X-Men conquista admiradores e fãs a cada filme lançado. “Os Novos Mutantes”, spin-off da franquia, inova no gênero e faz uma surpresa aos cinéfilos, apresentando um terror repleto de novidades e é claro, muitos MUTANTES! O filme vai explorar cinco novos mutantes descobrindo e tentando controlar seus poderes e consequências.

👉 Curiosidade: o filme conta com não só um, mas dois atores brasileiros. Henry Zaga como o Mancha Solar e Alice Braga será Dra. Cecilia Reyes (“É do Brasillllll”).

Estreia na Moviecom: 12 de abril.

8 – Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Não precisa mais fazer magia! Está confirmado! “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi anunciado como o título oficial da continuação da série derivada de Harry Potter. No filme, o maligno Gellert Grindelwald escapa da prisão e começa a reunir seguidores. Para impedi-lo, Dumbledore pede a ajuda de seu antigo aluno, Newt Scamander (Eddie Redmayne).

👉 Curiosidade: “Os Crimes de Grindelwald” é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling.

Estreia na Moviecom: 15 de novembro.

9 – Maze Runner: A Cura Mortal

Você pediu ação?! Suspense?! Ficção científica!? Então segura o nono da nossa lista dos mais esperados para 2018! Por trás de uma perspectiva de cura para Fulgor, Thomas (Dylan O’Brien) descobrirá um grande plano, executado por Cruel, que poderá trazer decorrências catastróficas para a humanidade. Agora, se o protagonista se entrega ou não ao experimento final, nós só saberemos dia 25 de janeiro.

👉 Curiosidade: o protagonista do filme, Dylan O’Brien, teve alguns ossos da face quebrados após ser atingido por um carro em alta velocidade no set de filmagens no dia 17 de março, em Vancouver, no Canadá.

Estreia na Moviecom: 25 de janeiro.

10 – Jurassic Word: Reino Ameaçado

Se você, assim como nós, também é apaixonado por filmes de Dinossauros, este lançamento vai mexer com seu coração! “Jurassic World: Reino Ameaçado” traz um vulcão prestes a entrar em erupção, colocando em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante disso, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção?

👉 Curiosidade: o jipe reparado por Zach e Gray tem o número “29”, que é exatamente a mesma numeração do veículo turístico que John Hammond montou no início de Jurassic Park – Parque dos Dinossauros (1993).

Estreia na Moviecom: 21 de junho.


Curtiu? Então fique de olho na programação e não perca nenhum dos lançamentos mais esperados do ano! Pode chegar, 2018, já temos 10 motivos pra você ser maravilhoso!

Para ficar por dentro das últimas novidades do cinema, clique aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário