Os fãs pediram e a Netflix confirmou: Bright 2 vem aí!

Publicidade

É oficial! O filme dirigido por David Ayer terá uma sequência

0
196
bright netflix

A Netflix encerrou seu ano com uma das suas apostas de cinema mais ambiciosas: Bright, seu primeiro blockbuster. Dirigido por David Ayer e estrelado por Will Smith e Joel Edgerton, o longa foi a produção mais cara da gigante do streaming, mas também uma das negativamente avaliadas pela crítica especializada (bem, eu assisti e gostei… e assim como milhares de fãs, tô nem aí pra análise de crítico hahaha).

Embora já fosse previsto que a segunda parte estivesse próxima de acontecer, a plataforma queria confirmá-la com um vídeo onde dois orcs fazem uma “chamada” para falar sobre a sequência.

A produção espera que tanto Will Smith como Joel Edgerton, atores que deram vida, respectivamente, à Daryl Ward e seu companheiro orc, Nick Jakoby, retornem na continuação da saga. A única ausência criativa para a sequência será a de Max Landis, que foi o arquiteto da ideia e do roteiro original, então retocado por David Ayer para sua versão final.

Situado em um mundo em que as criaturas fantásticas coexistem com seres humanos, Bright segue um policial humano que tem que trabalhar com um orc, o primeiro a entrar na força policial. Em uma de suas investigações, eles se deparam com uma varinha, um dispositivo mágico pelo qual todos matariam. A partir daí, eles serão perseguidos pelos diferentes grupos de pessoas que querem se apossar do artefato.

Bright já está disponível e além dele, você pode conferir outras novidades da Netflix aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário