Os Defensores: Sigourney Weaver será a vilã da série

Publicidade
0
391

Durante a Comic-Con Nova Iorque, a Marvel anunciou que Sigourney Weaver irá interpretar a vilã da próxima série que reunirá os super-heróis da empresa no Netflix.

Ainda não foi revelado qual será o papel de Weaver na série, mas os fãs já especulam que ela deve ter relação com o Tentáculo, uma vez que, no teaser da série divulgado durante a San Diego Comic-Con, o nome da equipe estava envolto por uma mão – fazendo referência ao nome original do Tentáculo, “The Hand“.

Produção da série

As gravações de Defensores – que contará com 13 episódios, devem começar no fim de novembro. Finn Jones (Punho de Ferro) deve emendar a filmagem da série, que também contará com Charlie Cox (Demolidor), Mike Colter (Luke Cage) e Krysten Ritter (Jessica Jones).

Jones disse [no painel] que está prestes a finalizar as filmagens de Punho de Ferro, quando Colter lembrou que em três semanas eles começarão as filmagens da nova série.

Punho de Ferro estreia em 17 de março de 2017, enquanto Os Defensores deve estrear somente no segundo semestre de 2017. Justiceiro, que acaba de começar a ser rodado, também chega à Netflix no próximo ano.

Deixe um comentário