Os Defensores: ator revela possível romance entre Luke Cage e Jessica Jones

Publicidade
0
226
os defensores trailer sinopse luke cage jessica jones
Publicidade

Depois de viver o seu momento de amor na primeira temporada de Jessica Jones, Luke Cage e a heroína podem estar juntos novamente em Os Defensores.

Em uma recente entrevista, o ator Mike Colter, que interpreta Luke, falou um pouco sobre o futuro dos personagens e disse que os dois ainda podem viver um novo e excitante romance – vide as cenas que protagonizaram na 1ª temporada da heroína.

“Posso dizer que pode ou não ter algo entre eles. Quer dizer, isso é ótimo. Você pode ver Luke e Jessica juntos novamente na tela. Espero que estejam todos satisfeitos em ver como eles se movem entre si na trama”, disse ele.

Os Defensores luke cage jessica jones

A saga dos Defensores – que estreia mundialmente em 18 de agosto na Netflix, traz Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand/Punho de Ferro (Finn Jones), um quarteto de heróis singulares com um objetivo comum: salvar a cidade de Nova York. Esta é a história de quatro figuras solitárias, com o peso de seus desafios pessoais, que percebem que podem justamente serem mais fortes juntos.

+ Temporada 2 de Luke Cage vai explorar a identidade pública do personagem

Os Defensores é estrelada por Charlie Cox, (Matt Murdock/ Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand/ Punho de Ferro). também no elenco estão a atriz indicada ao Oscar®, Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra), Scott Glenn (Stick), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Rachael Taylor (Trish Walker), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Simone Missick (Misty Knight) e Jessica Henwick (Colleen Wing).

A série Os defensores está se aproximando e você poderá saber mais novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário