Os 7 melhores vilões de Gotham

Publicidade

Você concorda com a lista?

0
529

O sucesso de Gotham não foi tão ressonante quanto o de outras séries da CW, como Arrow e Flash. Depois de uma complicada primeira temporada que dividiu os fãs, a série encontrou uma direção melhor na segunda parte.

Como sempre acontece no universo do Batman, os vilões são uma parte muito importante das histórias e tramas que rondam Gotham City, mas alguns dos que apareceram na série deixaram muito a desejar.

No entanto, outros chegaram causando uma boa impressão e se destacaram como nunca antes. Nessa lista, citarei os 7 melhores vilões de Gotham:

7 – Victor Zsasz

Zsasz apareceu entre os vilões da primeira temporada como um capanga de Carmine Falcone e cresceu a partir daí com sua presença macabra e visual de psicopata.

6 – Hugo Strange

No centro das motivações malignas do Dr. Hugo Strange existe uma profunda obsessão pelo Batman. Portanto, trazer este personagem interessante para uma série onde o homem morcego ainda não existe, foi difícil. No entanto, os escritores de Gotham conseguiram nos oferecer um vilão incrível que foi o motor da segunda temporada. Uma nova história de fundo e a interpretação sublime do BD Wong tornaram este um dos melhores vilões da série.

5 – Pinguim 

Muitos concordarão que o Pinguim era o melhor que a primeira temporada de Gotham tinha para oferecer. Este é um personagem que já está estabelecido como senhor do crime durante os dias em que Batman aparece, então é divertido descobrir como ele chegou a esse lugar. A interpretação de Robin Lord Taylor é muito próxima da perfeição e possivelmente marca o personagem para sempre como uma das suas versões finais.

4 – Chapeleiro Louco

Outro dos vilões menos populares, mas muito divertido de se ver em ação, o Chapeleiro Louco tem uma origem diferente, mas não inferior em Gotham. Obcecado por sua irmã Alice, Jervis Tetch é um hipnotizador cujas aparências são recorrentes, mas interessantes. Benedict Samuel dá vida ao personagem estranho e excêntrico que sempre traz uma vantagem nos episódios que o incluem.

3 – Carmine Falcone

O padrinho da cidade: Carmine Falcone é considerado um dos principais vilões secundários das histórias do Batman. A série mostra-nos uma faceta mais inexperiente e vulnerável do personagem que se sente muito bem atuando. Mais uma vez, os produtores de Gotham brilharam em suas ideias de elenco, dando o papel ao talentoso e ameaçador John Doman.

2 – Corte das Corujas

Ver a corte das corujas aparecendo na primeira temporada de Gotham foi uma verdadeira surpresa. Pensando ser uma ameaça a longo prazo, Gotham estabeleceu a Corte como um mistério até a terceira temporada, onde foram estabelecidos como os principais vilões dos vinte e dois episódios.

1 – Ra’s al Ghul

Superar a interpretação que Liam Neeson e Chris Nolan fizeram desse personagem não é uma tarefa fácil. E enquanto o vilão de Gotham não conseguiu melhorar sua contrapartida de Batman Begins, pelo menos ele tentou. A aparência do personagem interpretado por Alexander Siddig foi uma surpresa agradável para muitos dos fãs de Gotham. Daí, o vilão e seus planos maquiavélicos tornaram-se uma parte importante do show e estamos felizes por isso.

Você concorda com a lista? Que outros vilões de Gotham deveríamos ter incluído? Deixe um comentário!

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário