Featured, Mangá

One-Punch Man: próximo capítulo do mangá irá exceder 150 páginas!

mangá One-Punch Man

Yusuke Murata é sem dúvida um artista incansável, que geralmente cria capítulos abaixo das 100 páginas: mas desta vez o designer de One-Punch Man passará dos limites, pois sabemos que o próximo capítulo dedicado às façanhas de Saitama vai durar mais de 150 páginas.

O próprio Murata confirmou isso através do seu perfil no Twitter: o autor de fato publicou uma mensagem na qual ele mostra uma prévia do novo capítulo 94 de One-Punch Man, declarando que no momento está em 147 páginas e que pretende superar amplamente as 150.

Estes são números impressionantes para um capítulo com uma publicação quinzenal, considerando que um mangaká com um prazo semanal produz cerca de 70-80 páginas por mês. O que surpreende nesses números é a qualidade do trabalho de Murata, que sempre consegue entregar histórias extremamente detalhadas.

Lembre-se que o mangá de One-Punch Man é serializado na Weekly Young Jump por Shueisha e que os primeiros 84 capítulos foram coletados em 16 Tankōbon publicados até agora no Japão. Já a adaptação do anime, após a excelente primeira temporada com curadoria da MADHOUSE, atualmente tem produção na 2ª temporada nos estúdios da JC Staff .

O que você acha desses números? Sem dúvida, Yusuke Murata, designer da história escrita One-Punch Man, é um autor capaz de combinar quantidade e qualidade.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário