One Piece vai ganhar uma série live action

Publicidade
0
312
Publicidade

Para os fãs de One Piece, o seu pior pesadelo ou o maior sonho é oficialmente realidade. De acordo com novos relatórios do Yahoo! Japão, Eiichiro Oda confirmou que a sua obra receberá uma adaptação de Hollywood em live-action na forma de um programa de TV.

A série de televisão acaba de ser anunciada como parte do 20º aniversário de One Piece. De acordo com as informações avançadas, Oda e a Shueisha Inc. vão colaborar com a Tomorrow ITV Studios na adaptação.

Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf, Last Man Standing e outras) está à frente do projeto, confessando ser uma honra estar encarregue do live action de uma série que respeita e gosta. “One Piece nunca desilude os fãs que suportam a série há duas décadas,” disse Oda.

Esta série live action terá elevados custos de produção e Adelstein regressa após trabalhar na Quinta Temporada de Prison Break.

Para os fãs, o anúncio de um programa de TV de One Piece é algo para se preocupar. Hollywood não tem um histórico estelar com adaptações de anime, e One Piece é tão popular que a depender do resultado, pode frustras muita gente.

+ Gosta de One Piece? Então confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário