One Piece: Review do episódio 761

Publicidade
0
363
Publicidade

Nos episódios anteriores os Mugiwaras chegaram à ilha ambulante Zou (Elefante), tão alta quanto as nuvens e que tem vivido por mil anos. Lá encontraram a tribo Mink e se reencontraram com Nami e os outros. O grupo visitou Inuarashi, o Rei do Dia e ouviram toda a história de como os Minks enfrentaram os Piratas das Feras, liderados por Jack, subordinado de Kaidou.

No presente, Chopper relembra do que aconteceu e como eles queriam fazer algo para ajudar ao ver tudo que estava acontecendo na ilha, mas como o gás podia afetá-los eles decidiram deixar a cidade por um tempo. Sanji fica preocupado e pergunta a Chopper se existe algum meio deles salvarem os habitantes da ilha que foram pegos pelo gás. Ao mesmo tempo Caesar fica rindo impressionado com o que o gás pode fazer e revela que a arma química foi feita por ele. Chopper então fica chateado com o cientista e o acerta com um golpe na cabeça. Caesar diz que o gás pode perder o efeito em 48 horas levando em consideração que o gás já está no ar há um dia. Chopper então o acerta com outro golpe na cabeça.one_piece_tonny_tonny_chopper_trans

Sanji e Chopper tentam fazer Caesar ajudá-los a amenizar o gás e tentar salvar os Minks e no meio da discussão eles ouvem um grande barulho e sentem um tremor na ilha. A ilha jorra água do mar com sua tromba provocando uma corrente que arrasta Chopper e Caesar. Sanji retira eles da água, pois como os dois são usuário de Akuma no Mi ficam perdem seus poderes na água do mar. Depois disso eles ouvem o grito de Nami ao longe e Sanji parte para salvá-la. Ao avistar Nami ele vê Brook interceptando o inimigo e pede para que o esqueleto continue e aplica um golpe com suas pernas em chamas.

Enquanto isso, Chopper faz com que Caesar neutralize  gás com suas técnicas e após isso os Minks começam a acordar e levantar, então Chopper chama o restante do pessoal e analisam o campo de batalha. Sem eles perceberem uma Mink ataca Nami com uma espada e a Mugiwara se defende com seu bastão e percebe que a nativa está enfraquecida pelo gás. A Mink Tristan chega e avisa a Wanda que eles salvaram a vida dela e nesse mesmo momento Pedro chega e reforça o que Tristan falou, dizendo que eles não têm nenhuma ligação com o bando de Jack.

Chopper se disponibiliza a criar um antídoto para salvar os Minks infectados pelo gás e diz que precisa da ajuda de todos para levarem os desacordados para o hospital enquanto eles preparam o remédio. Com a ajuda de Caesar a produção do antídoto fica mais rápida e Chopper começa a injetá-lo nos Minks infectados. No final do dia Sanji prepara uma comida especial para todos se recuperarem suas energias e Brook toca uma música para os habitantes da ilha.

No próximo episódio o bando da Big Mom chega na ilha e iniciam um confronto com os Mugiwaras. O que eles terão que enfrentar a partir de agora?

Preview do episódio 762:

Review do episódio 760

+Confira notícias de One Piece e outros animes aqui no Jerimum!

Deixe um comentário