One Piece – Review do episódio 760

Publicidade
0
773
Publicidade

Nos episódios anteriores os Mugiwaras chegaram à ilha ambulante Zou (Elefante), tão alta quanto as nuvens e que tem vivido por mil anos. Lá encontraram a tribo Mink e se reencontraram com Nami e os outros. O grupo visitou Inuarashi, o Rei do Dia e ouviram toda a história de como os Minks enfrentaram os Piratas das Feras, liderados por Jack, subordinado de Kaidou.

inuarashi_anime_infobox
Inuarashi

No flash-back, Inuarashi troca de turno com Nekomamushi para dar continuidade à batalha contra Jack (que durou cinco dias ininterruptos), mas este evita os golpes do gatuno com a lança. Logo após, Jack parte para cima de e eles iniciam uma troca de golpes violentos. Nekomamushi após várias tentativas percebe o nível elevado da força de Jack. Após um certo tempo o sol surge e os nativos precisam trocar de turno e dia após dia eles batalham contra o bando que vai chegando pelo mar e crescendo casa vez mais. Os Minks conseguem conter os capangas firmemente mas não conseguem derrotar o líder Jack.

No quinto dia de batalha, Jack traz uma arma de gás venenoso do cientista Caesar para tentar confirmar a vitória sobre os Minks. O gás preencheu toda a cidade e metade da floresta, deixando os nativos enfraquecidos. Os invasores começaram a torturar os Minks para pegar informações do paradeiro do guerreiro do País de Wano (Wanda começa a chorar ao lembrar dos soldados sendo violentados e Nami tenta acalmá-la). Em seguida os piratas invasores encontram Nekomamushi e os outros que estavam paralisados e os mais fortes foram torturados e crucificados. No sexto dia Jack deixa a ilha e deixa dezenas de subordinados para trás.

ah0mex5f91u
Nekomamushi

Inuarashi revela que Jack deixou a ilha para salvar Doflamingo e volta a dormir rapidamente, então Chopper lembra que chegaram na ilha um dia após Jack ter ido embora. As memórias de Chopper mostram como eles chegaram na ilha e viram como a cidade estava, até que em certo momento Nami presencia uma Mink sendo perseguida por um casal de capangas e pede para que Brook dê um jeito neles. O esqueleto com apenas uma técnica congela o chão e faz com que o animal que está transportando o casal de vilões escorregue e vá para longe. A Mink que eles salvaram fica assustada com a formação da equipe e sai correndo para longe deles. Nami decide seguí-la para saber o que está acontecendo na ilha e ao mesmo tempo o casal de capangas se recompõem e decidem ir atrás dos Mugiwaras.

Sanji, Chopper e Caesar se deparam com a cidade repleta de gás venenoso e decidem sair dali, então Pedro fala com eles e pede ajuda ao perceber que não são invasores. Pedro pede para que salvem Inuarashi e Nekomamushi, pois eles são muito necessários.

Preview do episódio 761: