Featured, Mangá

One Piece: pode ter existido outro rei dos piratas antes de Gol D. Roger?

Ao longo dos anos, os fãs de One Piece viram Monkey D. Luffy se esforçar para seguir os passos de Gol D. Roger, o Rei dos Piratas. No entanto, pode ter havido um homem antes de Roger que viveu como rei, e alguns acham que ele tinha dois marinheiros formidáveis ​​do seu lado.

O último capítulo de One Piece [907] começou com uma conversa entre Big Mom e Kaido, dois dos quatro imperadores. Durante o bate-papo, Big Mom diz que Kaido deve um favor a ela por um longo tempo, e o último parece incomodado com a menção. A coisa levou os fãs a se perguntarem o que poderia ter amarrado os dois no passado. Então, Hina ajudou a preencher os espaços em branco com um aceno de cabeça bem cronometrado.

De volta ao Reverie, a garota é vista perguntando a Monkey D. Garp sobre o desejo dos Yonkou de matar Luffy. Os fuzileiros ouvem quando Hina diz o seguinte: “Falando em Big Mom e Kaido, você é saudado como o Herói dos Marines por causa de …”

Então, Garp a interrompe e diz: “Oh, você está falando sobre os Rocks? Estou surpreso que você tenha ouvido falar deles, Hina. Especialmente porque você é tão jovem. Não há dúvida de que antes de Roger aparecer, aquele foi a Era deles! Mas isso foi há mais de 40 anos. No entanto, o passado é o passado”.

Como você pode perceber, os Rocks têm uma ligação direta com Kaido e Big Mom, e os fãs acham que os dois imperadores podem ter servido na mesma equipe décadas atrás. E se assim for, então o líder dos Rocks pode ter sido o antigo governante dos mares.

Ah, e Garp parece saber mais sobre o grupo do que ele está deixando transparecer. Afinal de contas, as próximas palavras do almirante podem trazer um ponto de enredo futuro.

“Não adianta se preocupar com isso”, Garp retruca quando alguém questiona se os Rocks estão recuperando seu poder. “Embora seja uma ameaça real se eles fizerem um retorno. Seria um incidente muito além da nossa imaginação para nós fazermos qualquer coisa”.

One Piece continua a levantar questões em seus leitores.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário