Animes, Featured

One Piece: Oda revela informação importante do arco de Wano

One Piece

O arco de Wano é provavelmente o arco mais esperado da história de One Piece. Ele é esperado desde antes do Timeskip, e agora mesmo, o hype é maior do que nunca. Como todos vocês já podem saber, os chapéus-de-palha estão em curso para o país de Wano. Eles irão eventualmente para Wano, mas antes disso, temos alguns arcos para lidar.

Há algum tempo, Oda revelou que provavelmente levaria de 1 a 2 anos para finalmente chegar a Wano. No ano passado, na Jump Festa, ele disse que entraríamos em Wano em 2017. Mas este ano, a data foi empurrada para 2019. Na Jump Festa deste ano, Eiichiro Oda teve algo a dizer sobre o arco de Wano, e o hype literalmente saltou pelo telhado agora.

Eiichiro Oda disse que finalmente entraremos no arco de Wano em 2018. Ele só disse que entraríamos nesse arco em 2017 porque ele realmente pensou que dava para entrar. Oda pareceu um pouco apologético sobre isso, mas ele garantiu que o arco de Wano definitivamente começará em 2018. Isso significa que o arco da Ilha do Bolo não durará muito agora, e podemos estar indo diretamente para Wano depois disso.

Se não, então podemos obter um breve sonho no meio, e depois ir para Wano. Mas essa não é a informação de que estamos falando. Eiichiro Oda disse que a guerra em Wano será colossal.

Será tão grande, que mesmo o maior arco em One Piece, Marineford, ficará “bonito” se for comparado. Esta é uma grande notícia! Todos sabemos que a guerra no País de Wano será enorme e que haverá muitos participantes, como talvez outro Yonkou, ou os Marinheiros, e Luffy junto com o resto dos Supernovas. Mas, mesmo assim, é difícil ultrapassar Marineford. Mas, a maneira que ele entregou isso nos faz acreditar que é possível.

Eiichiro Oda irá entregar um arco que vai superar Marineford em termos de popularidade e eventos. O piratas chapéus-de-palha e Monkey D. Luffy finalmente ficarão um passo mais perto do One Piece. Oda também disse que a guerra final fará com que Marineford pareça uma piada. Então, aqui podemos realmente ver se Oda está à altura das expectativas ou não. Acreditamos completamente no homem, e acho que ele vai entregar o que promete. Vai ser um enorme 2018 para os fãs de One Piece.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário