Animes, Featured

One Piece está se preparando para nos mostrar o confronto mais violento dos últimos anos!

Charlotte Katakuri one piece 845

Como a saga da Ilha Whole Cake atingindo agora um ponto crítico, o anime One Piece se prepara para mostrar ao público o mais interessante confronto do arco narrativo, se não o mais cômico (pelo menos por hora). Um oponente com poder sem precedentes está, de fato, perto de destroçar a tripulação dos Chapéus de Palha!

Como descoberto ontem, através do trailer do episódio 845 de One Piece, até o Thousand Sunny é mais seguro! Enquanto Luffy e seus companheiros – montando o Rei Baum, estão tentando alcançar seu navio, alguém explorou os poderes de Brulee para embarcar no Sunny através do espelho no quarto de Nami.

Durante o episódio anterior, um determinado indivíduo de fato caiu no navio e está pronto para receber os seus adversários, e embora One Piece só tenha mostrado uma imponente silhueta preta, os telespectadores perceberam rapidamente a quem pertencia: Charlotte Katakuri, o filho mais poderoso da Imperatriz Big Mom, bem como um dos três generais da Doçura dos Piratas!

O episódio infelizmente acabou antes que pudéssemos ver o pirata no Sunny, mas sua presença a bordo é uma terrível ameaça para Luffy e seus companheiros.


Intitulado “A Decisão da Purin. O Grande Incêndio no Bosque da Sedução.“, o episódio 845 de ONE PIECE irá ao ar no próximo domingo (15) no circuito de televisão japonesa. Será que Luffy e seu pessoal irão deixar para trás a assustadora Ilha Whole Cake?

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

You Might Also Like