One Piece: review do episódio 764

Publicidade
0
449
one piece 764
Publicidade

One Piece: review do episódio 764

Após o sussurro de Vito, Sanji fica bastante preocupado com a situação e Capone explica quem é Big Mom e o que ela é capaz de fazer para obter o que ela quer. Nami, Chopper e Brook começam a ficar mais preocupados por não saberem o que Vito disse a ele pouco tempo atrás. Após um tempo Sanji pede um papel e caneta a Capone e escreve uma carta destinada a Luffy e os outros e explica aos mugiwaras que nunca teve a intenção de esconder nada deles.

Em clima de despedida, Sanji abraça os três chapéus de palha e diz que está sentindo uma forte presença fora do corpo de Capone e ao perguntar se eles estão preparados, ele os lança para fora, deixando apenas Caesar. Sanji enfrenta os capangas armados de Capone e deixa Caesar sob a mira de uma espingarda, já que o cientista precisa estar vivo para Big Mom. Ao ver a reação de todos, Sanji percebe que Capone não pode matá-lo também e juntando todas as ligações chega a conclusão que quem mandou colocar no cartaz dele “apenas vivo” e planejou o casamento são a mesma pessoa.

sanji_vs_sakura_part_4_by_toge12-d4nzyde

Capone percebe a presença monstruosa de Nekomamushi do lado de fora e pede para que os capangas não façam mais nada. Nekomamushi aparenta estar muito irritado por ter visto Pekoms ensaguentado ali perto e pergunta se foram eles que fizeram aquilo. Capone começa a inventar uma desculpa, mas Nami, Chopper e Brook desmentem ele e começam a falar com Sanji que está dentro do corpo de Capone, pedindo para que ele saia dali também.

Sanji com um sorriso no rosto diz que o problema é dele e que vai voltar, mandando um oi para o restante do pessoal. A porta do corpo de Capone se fecha e ele foge com sua técnica graças a Akuma no Mi. Nami corre atrás de Capone e deixa a carta cair no chão e o que ele escreveu é revelado: “Caros amigos de merda. Fui conhecer uma garota. Volto logo.”.

Luffy lê a carta de Sanji e continua otimista, enquanto outros têm um mal pressentimento com o que pode acontecer. Zoro enxerga a possibilidade de Kaidou ir atrás deles, já que ele era muito envolvido com Doflamingo. Luffy decide ir atrás de Sanji e alguns mugiwaras acham a ideia meio louca mas lembram que existe uma forma de eles rastrearem o cozinheiro sobrancelhudo e afirmam que estão indo em direção a ele.

Confira o preview do episódio 765:

Confira o review do episódio 763 de One Piece 

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.