Featured, Mangá

ONE PIECE: primeiros spoilers do capítulo 910 mostram que Wano é pura tradição japonesa!

one piece capítulo 910 país de wano

Como sabemos, metade da tripulação do Thousand Sunny está há muito tempo no País de Wano, e nós só a vimos no último capítulo quando Zoro e equipe conseguiram se integrar enquanto esperavam que Luffy e seus companheiros se juntassem a eles. Agora, os primeiros spoilers do capítulo 910 de ONE PIECE finalmente mostram a chegada do capitão na terra dos samurais.

ONE PIECE voltará na próxima segunda-feira (09) no Japão através das páginas da revista Weekly Shonen Jump, porém, trouxemos os primeiros detalhes do novo capítulo, o 910, que mostram Luffy e seus companheiros em direção à Ilha Whole Cake em Wano. Você pode encontrar os spoilers abaixo, enquanto na parte inferior das notícias você pode ver as primeiras imagens do novo capítulo:

Detalhes de One Piece – Capítulo 910:

Luffy e companhia estão indo em direção a Wano. Eles se sentem nostálgicos olhando para o jornal que mostra Bibi, Viola, Rebecca e Wapol. Nami fica irritado porque ele não pode ler o artigo, já que Sanji recortou todas as fotos com mulheres bonitas, e Chopper cortou todas as fotos que retratam Kureha.

Luffy diz que eles se encontrarão novamente quando terminarem o que estão fazendo. Enquanto eles falam, se aproximam de Wano.

O tempo piora e uma onda anômala está prestes a atingi-los. A cena é muito semelhante a uma obra do gênero Ukiyo-e, e a tripulação continua apreensiva. De repente, um enorme polvo cai sobre o navio gritando e, seguindo esse som, uma carpa do tamanho da Sunny vai na direção deles.

Sanji está chocado que os peixes de água doce tenham aparecido na frente deles. De repente, a água se tornou transparente, e eles percebem que estão em um rio enorme agora.

Depois de um tempo, eles vêem uma grande cachoeira. Desde que a água tem que chegar a algum lugar, Nami assume que Wano está acima da cachoeira.

Luffy gruda em uma carpa, e isso os arrasta sobre a cachoeira. Uma vez que você chega ao topo, há um redemoinho, e eles são arrastados para o vórtice.

Sunny e Luffy pousam em uma praia casual. Parece que ele se separou do resto da tripulação.

Um javali que parece um Komainu (guardiões de pedra dos templos xintoístas) emerge da floresta e vai de encontro a Sunny. Um enorme babuíno com uma Katana parece perseguir o javali.

Depois de ver alguns animais correndo com uma Katana, Luffy certamente estará em Wano.”

One Piece finalmente trouxe um chapéu de palha ao país dos samurais.

Primeiras imagens do capítulo 910 de One Piece

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário