One Piece 765: review do episódio

Publicidade
0
439

Episódio 765 – Vamos conhecer o mestre Nekomamushi

Brook analisa a situação em que eles estão após Sanji deixar a ilha junto com Capone e vê que a única solução é pedir a ajuda de Pekoms, já que o leão sente que está em dívida com eles. Os chapéus de palha são surpreendidos por um enxame de insetos chamados “sutchies” que sugam sangue. Um dos crocodilos que estão levando Luffy e os outros é picado por um sutchie e acaba caindo. Franky pula de onde está e tenta chamar a atenção dos insetos com seus mamilos.

Todos os mugiwaras decidem lutar contra os insetos e utilizam suas técnicas para não serem sugados. Após todos se juntarem os sutchies são derrotados e os chapéus de palha seguem o caminho até Nekomamushi. Chopper mostra um pouco de preocupação ao ser perguntado sobre o mestre da noite devido aos seus graves ferimentos e Brook canta uma música feita especialmente para o gato gigante.

c8z4w_-medium

Após um tempo, a equipe chega ao dormitório dos guardiões e vêem que o local ficou destruído depois da batalha. Alguns Minks os recepcionam e pedem desculpas pelo que fizeram anteriormente na floresta. Pedro também aparece em cima de uma árvore e novamente pede desculpas a Luffy e os outros pelo que fizeram. Pedro diz que Pekoms já está acordado nos fundos da casa e Chopper decide visitar logo Nekomamushi devido os seus ferimentos. Uma enfermeira aparece e diz que Nekomamushi está tomando banho, deixando Chopper nervoso, pois as feridas do guardião da noite podem se abrir a qualquer momento.

Nekomamushi vê Usopp e Robin e agaradece por eles terem salvo sua vida e ao mesmo tempo aparece uma bola vermelha que faz o gato gigante ficar brincando até as feridas abrirem novamente. Ao mesmo tempo Luffy e Nami conversam com Pekoms para pegarem mais detalhes de onde Sanji pode estar. Pekoms revela que quem está por trás de tudo isso é o pai de Sanji, líder da Germa 66, também conhecidos como os promotores de guerra e também revela que os Vinsmokes são uma família de assassinos.

Título do próximo episódio: A decisão de Luffy! A crise do afastamento de Sanji!

Preview do episódio 766:

Review do episódio 764

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Deixe um comentário