Oitava temporada de American Horror Story ocorrerá no futuro

Publicidade

A trama chegará com muitos mistérios

0
40

Uma boa notícia para os fãs de American Horror Story: a série colocará a trama de sua oitava temporada num “futuro”. Ryan Murphy, criador da AHS, revelou esta informação durante a conferência do TCA, Association of American Television Critics.

“Um tópico futuro, mas o futuro, algo que nunca fiz e acho que as pessoas gostariam de ver”, disse Murphy . O americano assegurou que a ideia dele agradou John Landgraf, chefe da FOX. “Eu disse a ele e ele caiu da cadeira com alegria”, revelou. “É diferente do que fizemos antes, mas sempre tento fazer o contrário do que fiz na série”, continuou ele.

Durante o evento, Murphy disse que não falou com Landgraf sobre se Evan Peters, agora envolvido em Pose, retornaria na oitava temporada. “Normalmente, com os atores, penso em um papel e depois pergunto se querem ou não, então não falei com Evan sobre o que esse papel poderia ser”, disse ele.

American Horror Story

O diretor também disse que a nona temporada, um cruzamento entre Murder House (primeira temporada) e Coven (terceira temporada), será mais avançada do que a oitava. “Estamos trabalhando nisso, mas não vai ser a próxima temporada”, enfatizou. “Não será o próximo porque algumas pessoas não estão disponíveis”, acrescentou.

Finalmente, ele ficou otimista com várias estrelas originais da série para o “crossover”, entre os quais Dylan McDermott e Connie Britton. Esta seria uma das razões pelas quais o processo de criação da estação é lento. “Temos que trabalhar com os horários de 25 pessoas, mas espero que todos voltem”, disse ele.

Ficou interessado e quer saber mais? Confira mais novidades das séries aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário