Oitava geração de processadores da Intel será muito melhor que a última

Publicidade
0
418
PROCESSADORES INTEL
Publicidade

A Intel irá lançar sua próxima geração de processadores, a oitava mais especificamente. Em um evento que contou com a presença da grande empresa. A Intel comunicou que seus próximos processadores Cannonlake serão 15 por cento mais ágeis que os Kaby Lake.

Antes dos Kaby Lake, tínhamos os Skylake onde a transição de um para outro foi um pouco mais sutil. Dessa vez a Intel fará uma transição mais significativa em meio a mudanças no que diz respeito ao aumento de velocidades de relógios, e também mudanças na estrutura dos chips.

Mais informações sobre os novos processadores da Intel

A previsão para chegada dos processadores Cannonlake é para o começo do próximo ano ou até mesmo no fim de 2017. Provavelmente eles podem chegar primeiro para dispositivos moveis.

Nova geração de processadores da Intel se chamará Cannonlake (Foto: Reprodução)
Nova geração de processadores da Intel se chamará Cannonlake (Foto: Reprodução)

O novo processador da Intel iria ter apenas 10 nanômetros, mas a empresa decidiu deixar em 14 nm. Já que a fabricação dos chips de 10nm ainda está passando por alguns problemas.

A Intel está fazendo algo novo ao falar de uma nova geração de processadores pouco tempo depois de ter lançado a última versão dos chips. Isso porque a empresa AMD pode lançar novos processadores também, os Ryzen, e a Intel quer concorrer fortemente com a AMD.

+ Gosta de tecnologia ? Não perca as novidades relacionadas a Intel aqui no Jerimum, clique e confira mais!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.