O Senhor dos Anéis: quais atores podem aparecer na série?

Publicidade

Esses seriam bons nomes para a nova série da Amazon?

0
50

Nós já especulamos muito sobre a série O Senhor dos Anéis e, ao que sabemos, milhões serão gastos e a história será localizada antes da Sociedade do Anel. Até foi especulada a possibilidade de vermos a coletânea Silmarillion na tela. No entanto, o mais lógico é que tenhamos algo novo, mas com aparências de personagens já conhecidos do universo de J.R.R. Tolkien.

Seja durante alguns episódios, com aparências esporádicas ou durante toda a série, eventualmente veremos Gandalf ou Legolas. Que atores poderiam interpretá-los? Eu não vou incluir os hobbits principais, porque sabemos que eles não estavam em outras histórias além de A Sociedade do Anel e Hobbit.

Legolas – Grant Gustin

O querido Flash da televisão seria um grande Legolas, especialmente nos momentos de seriedade do personagem… com piadas ocasionais ao lado de Gimli, obviamente.

Gandalf – Bryan Cranston

Quem é melhor que ele para ser a voz da sabedoria?

Gimli – David Harbour

Com uma barba pequena, efeitos especiais e a roupa correta, ele têm a personalidade certa.

Aragorn – Charlie Cox

De salvar hell’s kitchen em Demolidor para salvar a Terra Média, teríamos apenas um passo.

Boromir – Milo Ventimiglia

Nos filmes, ele aparece pouco, mas, como esta história é anterior, pode estar presente por mais tempo. Milo Ventimiglia pode interpretar esse personagem que é um pouco difícil, mas basicamente ele tem bondade.

Arwen – Emilia Clarke

Indiscutivelmente, ela pode ser um elfo com sabedoria.

Eowyn – Evan Rachel Woods

Eowyn é uma heroína forte, e Evan Rachel Woods já interpretou personagens semelhantes.

Quais os atores você escolheria para a série de O Senhor dos Anéis na Amazon?

Franquia foi sucesso no cinema

O Senhor dos Anéis série de tv amazon

Composta pelos filmes “A Sociedade do Anel” (2001), “As Duas Torres” (2002) e “O Retorno do Rei” (2003), a trilogia de “O Senhor dos Anéis”, dirigida por Peter Jackson, foi sucesso de crítica e público.

A franquia arrecadou US$ 2.912 bilhões, segundo o site Box Office Mojo. Além disso, “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” ganhou 11 prêmios no Oscar, igualando com “Ben-Hur” (1959) e “Titanic” (1997) como recordista da Academia.

+ Curtiu a novidade sobre O Senhor dos Anéis? Confira outras notícias das séries aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário