Animes, Featured

O segredo da força de Saitama

Saitama, o protagonista da série de sucesso One Punch Man, é conhecido por três coisas: seus memes, sua força ridícula e, claro, sua falta de cabelo. Ele é o personagem mais forte dentro de sua série; já realizou muitos feitos incríveis e salvou o planeta mais vezes do que a equipe Rocket não conseguiu capturar o Pikachu de Ash. No entanto, este careca de capa nem sempre foi tão poderoso quanto ele é atualmente. Na verdade, ele era um humano fraco com cabelo e procurava um emprego salarial normal.

Levando sua vidinha pacata, certo dia Saitama acabou vendo um monstro que estava prestes a matar um garotinho por uma brincadeira inofensiva (mas engraçada). Naquele momento, Saitama acabou readquirindo um gosto pela vida, lutou e ganhou daquele monstro lagosta, salvando assim o menino (cujo pai criou a Associação de Heróis depois disso, provando que Saitama é o motivo de a Associação de Heróis existir). No entanto, como isso não é Dragon Ball Z ou Naruto, Saitama não despertou algum poder oculto para vencer a luta, e ele ainda era um humano fraco que usava o juízo e a coragem para prevalecer.

Então a questão ainda está em pé; Como Saitama tornou-se tão poderoso?

Durante toda a série, esta pergunta foi repetida várias vezes. Saitama geralmente dá a mesma resposta, mas durante sua conversa com Genos dentro da Casa da Evolução, nós conseguimos um pouco mais de uma visão sobre o que Saitama acreditava ser sua fonte de força. Segundo ele, um regime diário de 100 flexões, abdominais e agachamentos junto com uma corrida de 10 km é a chave para alcançar sua força. Ele continua explicando que ele nunca usou o Ar Condicionado ou o Aquecedor para se fortalece – não importa o clima, e nunca descansou um dia sequer. Isso, é claro, é negado por todos, especialmente Genos, que lhe diz que seu treinamento era básico (o que mostra o quão normal era Saitama).

Então, se Genos está correto e o treinamento de Saitama não é suficiente para lhe proporcionar a força que ele possui, como Saitama se tornou essa força de destruição em massa que ele é hoje? A resposta é simples: Células-Monstro. De acordo com o mangá, estas células podem aumentar suas habilidades em geral e aumentar sua vida útil.

No entanto, todos que vimos as ingerindo, ganharam a aparência de um monstro, refutando assim essa teoria. Ou seja, até encontrarmos Hayate of the Wind e Flame of the Hellfire. Durante a conversa com Sonic Velocidade do Som, percebemos que, se alguém tiver o controle total de seu corpo, pode-se manter sua forma humana enquanto ainda ganha imenso poder. Se aplicássemos esse conhecimento a Saitama, explicaria como ele ganhou um poder tão imenso e, ironicamente, sua principal transformação foi uma perda permanente de cabelo, o que, para ser justo, não é um mau negócio.

Talvez seu treinamento tenha reduzido os efeitos das células-monstro, ou talvez ele tenha comido gradualmente para economizar dinheiro e isso fez o efeito agir de maneira diferente. Bem, seja lá o que for, até obtermos uma revelação completa, essa teoria é nossa melhor opção para os poderes de Saitama.

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário