O retorno de Rip Hunter em Legends of Tomorrow

Publicidade
0
1174

No início da segunda temporada de Legends of Tomorrow, os fãs viram que Rip Hunter, interpretado por Arthur Darvill, tinha desaparecido misteriosamente e tem sido um mistério desde então. No entanto, dado o status de Darvill na série, é apenas uma questão de tempo (sem trocadilhos) até que o mestre do tempo faça seu retorno.

legends-of-tomorrow-rip

Em uma recente entrevista com Cinemablend, Maisie Richardson-Sellers, que interpreta Amaya Jiwe também conhecida como Vixen, brincou que Rip está prestes a voltar. Mas que os fãs não devem esperar para ver o mesmo Rip pois ele estará voltando um pouco diferente.


“Ele volta, mas não necessariamente o Rip que nos lembramos. Isso é uma espécie de grande parte da segunda metade da temporada.”



Sinopse do episódio 8: “Invasion!”

UM POR TODOS E TODOS POR UM NESSE CROSSOVER DE SUPER-HERÓIS – Depois de descobrirem o que os Dominions planejavam para o mundo, as Lendas precisam trabalhar juntos com o Flash, Supergirl e o Arqueiro Verde para matá-los de uma vez por todas. Enquanto Martin Stein descobre, com a ajuda de outros, como o time pode exterminar os Dominions de uma vez, ele é distraído pela aberração que ele criou em 1987. Brandon Routh, Franz Drameh, Dominic Purcell, Maisie Richardson-Sellers, Nick Zano e Caity Lotz também estrelam o episódio dirigido por Gregory Smith e escrito por Phil Klemmer e Marc Guggenheim.


A segunda temporada de Legends Of Tomorrow é exibida nas noites de quinta-feira no canal pago CW.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Deixe um comentário